Popular Post thoga31 Posted March 26, 2014 Popular Post Report Share Posted March 26, 2014 Apercebi-me que no dia 21 deste mês batemos a marca dos 1000 tópicos! Não é uma marca "uau" nem nada de mais, mas é um número redondo que achei interessante trazer ao de cima 😄 Apesar de ser um fórum e nada mais que isso, penso que todos temos vindo a aprender uns com os outros, e quase criámos uma "família pascaliana" com vida própria dentro do P@P. É inegável que o ambiente que vivemos aqui é muito bom. O que vos apraz dizer? Que recuerdos têm? 😄 3 Report Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunopicado Posted March 26, 2014 Report Share Posted March 26, 2014 1000 tópicos? Apraz-me dizer que estou a ficar velho. Concordo contigo, isto tornou-se uma "família" de malta porreira, e a troca de informações é sempre preciosa entre quem quer aprender. 2 Report "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
passarito Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 (edited) Em 1000 tópicos muita coisa se disse e todos evoluimos. Pegando na frase do Nuno - No outro dia convidei-vos para tomar um café ou uma cerveja (já não me lembro), qualquer dia estou-vos a convidar para um chá! 😁 Edited March 27, 2014 by passarito Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunopicado Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 heheheh Certo... Chá de beringela verde, com um trago de ananás cor-de-rosa... "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts