Jump to content

Deixei de pagar propinas

Pedro4546
 Share

Recommended Posts

Sem perceber nada disso, diria que, para deixares de pagar propinas, tens de cancelar a matricula, e não apenas deixar de frequentar...

Mas o melhor sitio para te informares disso é a secretaria, diria eu!

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Em Novembro deixei de frequentar e de pagar as propinas na faculdade porque quis desistir.

Existe algum problema sobre isso? Terei de pagar as propinhas do ano inteiro?

Obrigado

Concordo com o Nuno.

E acrescento: vai o quanto antes e podes até fazer um pedido por escrito, por tua iniciativa, a pedir o não pagamento das propinas dos meses que estão por vencer.

O pior que te pode acontecer é receberes um não. Mas se explicares claramente a tua situação é natural que o teu pedido seja deferido.

O maior problema é mesmo se um dia quiseres voltar... deixar uma situação dessas aberta e por esclarecer é meio caminho andado para uma carrada de problemas e custos se um dia quiseres voltar.

Vai à secretaria e explica a situação. Não perdes nada e certamente que te dão toda a informação que pretendes.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}