Tools Posted March 24, 2014 Report Share Posted March 24, 2014 <?php while ($mostrar = mysql_fetch_array($consulta)) { $id = $mostrar["id"]; $referencia = $mostrar["referencia"]; $descricao = $mostrar["descricao"]; $pvp = $mostrar["pvp"]; ?> <tr class="odd gradeX"> <td><?php echo $referencia; ?></td> <td><?php echo $descricao; ?></td> <td><?php echo $pvp; ?>€</td> <td><input type="text" name="qtd" id="qtd"></td> <td><div align="center"> <form name="formh" id="formh" method="post" action="add_produto.php"> <input type="image" src="imagens/add.png" border="0" onclick="document.forms["formh"].submit(); return false;" /> <input type="hidden" name="qtd" value="<?php echo $qtd; ?>" /> <input type="hidden" name="id" value="<?php echo $id; ?>" /> </form> </div> </td> </tr> <?php }?> Desde já peço desculpa pela alinhação. Então é o segunda eu estou a tentar enviar os valores 'QTD' e 'ID' para outra pagina. O valor qtd não 'chega' a outra pagina eu penso que o problema seja porque em cada linha da tabela esteja criado uma textbox com os mesmos dados. O que eu queria se este for o problema era uma maneira para saber na linha que estou a carregar o valor de qtd. Desde já peço desculpa se não fui muito explicito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devexz Posted March 24, 2014 Report Share Posted March 24, 2014 <?php <input type="hidden" name="qtd" value="<?php echo $qtd; ?>" / Ora bem vamos lá pensar um bocadinho, onde é que defines a variável $qtd? Contador de calorias: caloriaspordia.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tools Posted March 24, 2014 Author Report Share Posted March 24, 2014 <tr class="odd gradeX"> <td><?php echo $referencia; ?></td> <td><?php echo $descricao; ?></td> <td><?php echo $pvp; ?>€</td> <td><input type="text" name="qtd" id="qtd"></td> Mais em cima. quando estou atribuir os valor que vão estar presentes na tabela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tools Posted March 24, 2014 Author Report Share Posted March 24, 2014 Bascimente é assim que funciona o que eu quero fazer é quando carrego naquele botão com o simbolo + levar o conteudo do que está na respetiva checkbox ao lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guarana1 Posted March 24, 2014 Report Share Posted March 24, 2014 No teu lugar faria isso com jquery ou ajax, mas nisso já não posso ajudar-te, sou um 0 nisso. Com php isso levar-te-ia para um refresh, o que não é muito cómodo nessas tabelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devexz Posted March 24, 2014 Report Share Posted March 24, 2014 <tr class="odd gradeX"> <td><?php echo $referencia; ?></td> <td><?php echo $descricao; ?></td> <td><?php echo $pvp; ?>€</td> <td><input type="text" name="qtd" id="qtd"></td> Mais em cima. quando estou atribuir os valor que vão estar presentes na tabela certeza? Contador de calorias: caloriaspordia.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tools Posted March 26, 2014 Author Report Share Posted March 26, 2014 Penso que sim. Alguma coisa está mal e eu não consigo ver o que é por isso é que coloquei o problema aqui. Não tenho certeza mas na minha opinião eu penso que o problema é que crio muitas textbox que acabam por ter o mesmo id e name o que vai acabar por criar um conflito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devexz Posted March 26, 2014 Report Share Posted March 26, 2014 mostra-me exactamente onde defines a variável $qtd Contador de calorias: caloriaspordia.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts