Jump to content

Skins para Delphi

CrominhO
 Share

Recommended Posts

Pessoal eu sei que este não é o tópico mais correcto mas perguntar isto, mas não há nenhum só de delphi lol

Que Skins aconselham pó D7 e D2007??

O Vclskin usei no D6 e D7 e até funcionava, mas tem com cada Bug no refresh das Forms que não queria meter em novas aplicações,

o AlphaSkins pesa pa caraças 😕 e o TMS e o Devexpress não tem exemplos, só têm SkinBuilder, não vou comprar um Componente sem saber se aquilo funciona ou não 😕

Que skins utilizam/utilizavam e existe algum que me esteja a escapar?

Thank u all

As mentes humanas são realmente um local estranho!

Há uns chamados, salvo erro, AlphaSkins, que também são engraçados, embora não tenha usado muito.

Usei apenas num programa antes de passar para o XE3, e como este já trás um sistema de skins nativo, acabei por não usar mais o outro.

http://www.alphaskins.com/

• Vote 1

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Pois eu instalei a Trial do AlphaSkins para testar, mas acho que é um bocadito pesado 😞 e também não testei a fundo na altura, mas salvo erro tens de fazer Skin form a form, ao passo q nos outros faz logo Skin nas forms todas... isto é mau, que eu não tenho jeitinho nenhum para "desenho" mas tenho de dar uma lavagem na cara da Aplicação lol

Edited by CrominhO

Às tantas o link não será o mais certo...

O que me lembro era, salvo erro, gratuito, e assumia tudo... Acho!

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Pois isso não, a solução mais lógica seria portar a Aplicação pó XE5, mas aquilo tem tanta treta que até tremo só de pensar nisso, até "bocados" do indy tive de recompilar na altura 😕

Mas tens razão Nuno, há uma versão "AlphaControls Lite" que é free para o Delphi 🙂