Hitmanpt Posted March 16, 2014 Report Share Posted March 16, 2014 Boas estou com um problema o meu sistema de login funciona com hashes (não de password) para manter o login quando eu verifico o login Tudo ok até chegar á parte do hasing algo simples como isto md5($current_date . $browser . $user); dá este output af665d85a7c82342c9f16184b78a9954 visto que o correto era 3f8935281e7e643279541062a093f094 A string real de que estamos a falar é: 16/03/2014 20:37:21Mozilla/5.0 (Windows NT 6.3; WOW64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/33.0.1750.149 Safari/537.36 OPR/20.0.1387.77pm.cavaleiro@hotmail.com Isto sem espaços no inicio e no final da string, e o script de verificação ao executar a verificação executa-a correctamente gerando correntamente o hash logo n consigo manter o login. Um pormenor o inicial é o que esta a falhar o que define os cookies e esse script php é chamado pela função $.post todos os paramentros foram "trimados". Enquanto o script de verificação vai diretamente aos cookies CODIGO: função post $.post('php/login.php', {usr:usr,pw:pw,browser:brw,dte:currdate},function(res){...}); função php de login $user = trim(mysql_real_escape_string(stripslashes($_POST['usr']))); $browser = trim(mysql_real_escape_string(stripslashes($_POST['brw']))); $current_date = trim(mysql_real_escape_string(stripslashes($_POST['dte']))); //.... $h = md5($current_date . $browser . $user); //output errado função de verificação $cookie_user = stripslashes($_COOKIE['e']); $cookie_hash = stripslashes($_COOKIE['h']); $cookie_login_date = stripslashes($_COOKIE['d']); $browser = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; //.... $h = md5($cookie_login_date . $browser . $cookie_user); //output correto Já me fartei de alterar os scripts e nada? Alguma ideia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted March 16, 2014 Report Share Posted March 16, 2014 faz output dos dados que vem do post e vê se realmente vem os dados que achas que deverão vir 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hitmanpt Posted March 16, 2014 Author Report Share Posted March 16, 2014 faz output dos dados que vem do post e vê se realmente vem os dados que achas que deverão vir ao fazer post do login em vez de ler browser estava a ler brw e não me estava a chegar o valor correto... Thx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts