CanonTG Posted March 12, 2014 at 10:25 AM Report #548354 Posted March 12, 2014 at 10:25 AM Boas, não sei porque a minha aplicação mudou de aspecto os botoes, combobox e tenho imagens nos botoes com imagelist e ao correr o programa não apareceu nenhuma imagem Alguém sabe o que se passa?
nunopicado Posted March 12, 2014 at 10:29 AM Report #548356 Posted March 12, 2014 at 10:29 AM Pode ser um memory leak, devido aos Access Violations que estavas a receber... Experimenta reiniciar o PC a ver se resolve. "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
CanonTG Posted March 12, 2014 at 10:53 AM Author Report #548365 Posted March 12, 2014 at 10:53 AM Isso não resolve porque já estava assim ontem :/ faço um projecto novo e está tudo normal
nunopicado Posted March 12, 2014 at 11:58 AM Report #548382 Posted March 12, 2014 at 11:58 AM Experimenta criar um novo e adicionar ao projecto a form do que tens agora... Para tal, no Project Inspector, clicas com o botão direito e fazes Add. Podes ter de fazer allguns ajustes à form, pelo que é melhor fazeres uma copia do projecto antes disso... 1 Report "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
Recommended Posts