Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, eu estou a desenvolver um Website para um projecto na escola que o tema principal é um ginasio . Neste website tenho um feed de noticias em que a minha ideia era que cada utilizador ( com o login feito ) consegui-se introduzir um video ou uma imagem, mas nao sei como é que poderiam fazer isso e se era possivel utilizarem apenas o URL .

Espero que me consigam ajudar !!!! Obrigado 👍

O minimo que é pedido no projecto é ter inserçoes , eliminaçoes , alteraçoes e movimentaçao de informaçao entre as tabelas da base de dados mas eu queria estruturar bem a ideia do que fazer para poder criar as tabelas da Base de Dados ( mysql ) se alguem tiver alguma sugestao é sempre bem recebida ! 😕😁 ( o tema tem a ver com ginasio )

http://imageshack.com/a/img27/8473/31g9.png

Este é o template onde esta a imagem é onde sao os post's.

Posted

Obrigado pela resposta .

Ja estou a começar a trabalhar nisso !!! muito obrigado 👍

so mais uma duvida , um grafico dinamico em php é facil de fazer? por exemplo por data e por peso perdido 😕 ( sou novo no php )

Posted

não se faz graficos dinamicos em php, em js sim!

procura pelo google charts , o papel do php é gerar informação para os popular (regra geral, via JSON objects)

resumindo, lista de informação a estudar:

PHP

(my)SQL

jQuery

Google Charts (ou algo semelhante, existem varios plugins em js, nao so com recurso a jQuery, mas uma vez que é acessível, deve ser mais facil para tu entenderes)

JSON (JavaScript Object Notation)

• Vote 1

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net