Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite pessoal,

Iniciei-me nisto do VBA á pouco tempo, e tenho adaptado uns códigos para satisfazer as minhas necessidades laborais, tenho vindo aos poucos a tentar perceber o codigo, porem quanto mais sabemos tambem mais duvidas vamos tendo...

Quanto á minha duvida vou tentar ser claro, Tenho uma base de dados de determinados registros na minha folha de calculo, e a minha intenção é ir filtrando os registros por determinados criterios atravéz de combobox´s, porem quando chego a valores decimais a filtragem não é feita.

Os valores decimais da base de dados estão separados por virgula e ao carregar os valores para a combo aparece com ponto, e penso que é aí que está o problema contudo não consigo resolve-lo.

O meu codigo é mais complexo do que o anexado mas tentei simplifica-lo.

Agradecido por a atenção

https://meocloud.pt/link/bc88c3a9-c134-4844-864e-e659d100e287/combo.xlsm/

Obrigado. 😕

Posted

Erro de principiante, na base de dados passei tudo de virgula para ponto e no codigo onde precisava que procurasse por o valor com a dita virgula(depoi passou a ponto) retirei o .value e/ou .text...

não sei se fui claro, ainda assim se houver malta com alguma duvida neste capitulo não exitem em questionar...

No que eu puder ajudar não hexitarei...

• Vote 1