AJBM Posted March 8, 2014 at 12:34 PM Report #547899 Posted March 8, 2014 at 12:34 PM Boas! Eu estou a fazer uma base dados em SQLite e estou com uma duvida relativamente ao código postal. Eu saquei a base dados do código postal daqui http://downloads.elsif.pt/Codigos%20Postais/Modelo%20B/, a relação de freguesia com todos_cp é esta freguesia 1..1 1..* todos_cp certo? Eu tenho uma tabela iMovel onde tenho de saber o seu código postal, localidade e freguesia, eu pensei em apenas guardar o código postal porque através desse chego ao resto,mas pelo que vi na tabela todos_cp a chave primaria supostamente é constituída por os 4 primeiros atributos mas eu só com o código postal consigo à informação que quero. O que me leva a pensar que esta tabela não está normalizada. Resumindo devo pegar na suposta chave primaria, ou o código postal serve?
Diana Santos Posted November 4, 2016 at 03:49 PM Report #600136 Posted November 4, 2016 at 03:49 PM Bom dia, precisava da base de dados que relacione codigos postais a freguesias (a dos CTT tem apenas localidade). Tentei o link acima mas não está a funcionar. Consegue arranjar-me essa relação? Obrigada
AJBM Posted November 6, 2016 at 05:39 PM Author Report #600191 Posted November 6, 2016 at 05:39 PM Boas, Em 11/4/2016 às 15:49, Diana Santos disse: Bom dia, precisava da base de dados que relacione codigos postais a freguesias (a dos CTT tem apenas localidade). Tentei o link acima mas não está a funcionar. Consegue arranjar-me essa relação? Obrigada Eu já não tenho a base dados.
Recommended Posts