crax15 Posted March 8, 2014 Report Share Posted March 8, 2014 Boa noite, Estou com a seguinte duvida Tenho esta instrução SELECT Data From Movimentos Group by Data Having Count(Data)=1 Ela retorna todas as datas que nao estao repetidas, so que eu queria que ele me devolve-se todas as datas nao repetidas mas de um determinado tipo. Exemplo Devolve todas as datas nao repetidas quando o Tipo for 2 Alguem me pode ajudar? Pedro'O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted March 9, 2014 Report Share Posted March 9, 2014 Com os detalhes que dás, a única sugestão que te posso dar é: SELECT DATA FROM Movimentos WHERE tipo = 2 GROUP BY DATA HAVING COUNT(DATA)=1 Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
crax15 Posted March 11, 2014 Author Report Share Posted March 11, 2014 Com os detalhes que dás, a única sugestão que te posso dar é: SELECT DATA FROM Movimentos WHERE tipo = 2 GROUP BY DATA HAVING COUNT(DATA)=1 Infelizmente nao resulta, tive de optar por por um campo sim ou nao e filtrar tambem por ai. Obrigado na mesma Pedro'O Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosAl Posted March 12, 2014 Report Share Posted March 12, 2014 ola, Fazes uma segunda consulta baseada na primeira a primeira seria a consulta1 e terias de juntar o campor tipo: SELECT DATA FROM Movimentos GROUP BY DATA,TIPO HAVING COUNT(DATA)=1 a segunda basea se na primeira: SELECT dATA, ContarDedATA, TIPO FROM Consulta1 WHERE (((Consulta1.TIPO)=1)); espero que funcione Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts