klasss Posted March 6, 2014 at 10:30 AM Report #547701 Posted March 6, 2014 at 10:30 AM Boas, Necessito de uma pequena ajuda. Tenho uma parte no meu trabalho php que dá para alterar os dados que foram inseridos na BD. Mas estou com um problema na parte dos ficheiros file. include("conectar.php"); $id = $_GET['id']; $sql = mysql_query("Select* From tb_trabalhador WHERE id = $id"); while($exibe = mysql_fetch_array($sql)){ $id = $exibe["id"]; $Nome = $exibe["Nome"]; $Morada = $exibe["Morada"]; $Tipo = $exibe["Tipo"]; $Email = $exibe["Email"]; $AlvaraNumero = $exibe["AlvaraNumero"]; $AlvaraValidade = $exibe["AlvaraValidade"]; $AlvaraAnexo = $exibe["AlvaraAnexo"]; (...) <form action="salvaralteracao.php" method="POST"> <input type="hidden" name="id" value="<?php echo $id; ?>"> Nome<input type="Varchar" name="Nome" value="<?php echo $Nome; ?>"><p> Morada<input type="Text" name="Morada" value="<?php echo $Morada; ?>"><p> Email<input type="text" name="Email" value="<?php echo $Email; ?>"><p> AlvaraNumero<input type="integer" name="AlvaraNumero" value="<?php echo $AlvaraNumero; ?>"><p> AlvaraValidade<input type="date" name="AlvaraValidade" value="<?php echo $AlvaraValidade; ?>"><p> AlvaraAnexo<input type="hidden" name="AlvaraAnexo" value="<?php echo $AlvaraAnexo; ?>"><p> Quando quero ver o AlvaraAnexo para ver se está preenchido ou não, mostra-me isto ·q_q§ØMlŒy›Œ0ô·¡÷âëâñæ&Ì7ö‚‡ÁQpüaø¦~ðý^€cà…Kü¸ üü¼ ¾îÛî¿}—\·›ö>€ƒà p÷m7àÞŸ‚_Ž¸®l׃ÛÁ=àèVûŽ#Tfð УSpÜ…9‡);¬?[ñ¼NbœpaªSqïJ¬™{pïQpò{ˆPš@tåàQ|ÅÓ´/÷θ—ô)Ÿ`¸ÜOâymÀ3»Üö=ãýù¬â;Ÿ‡7£ø[x–JÀ"Tec”¶`è=âCÇ86A÷¡À~Ô&ËÆÆ™%Å™ÕbÐs,Êóö1*•¿}ñoÕbïe[e~^ýôæªÊŸ¯%?Ï‹»+½}°Í[Õ7iíbçŽ*rAŸ%؇Udëê“Ò†þJŸÏ‡ÏX/ž92tlçˆSü¬Å3›É#ÉÖ¶ØÛÇâ“t—
mlcalves Posted March 6, 2014 at 11:38 AM Report #547724 Posted March 6, 2014 at 11:38 AM Vai aqui Lê a partir da página 244
I-NOZex Posted March 6, 2014 at 11:53 AM Report #547734 Posted March 6, 2014 at 11:53 AM (edited) se nao andasses com a m**** dos dados blob... Eu bem te disse que so te ia dar problemas! http://www.w3schools.com/PHP/php_file_upload.asp Edited March 7, 2014 at 07:24 PM by I-NOZex 1 Report B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Recommended Posts