Solution claudiop Posted March 4, 2014 at 05:30 AM Solution Report #547471 Posted March 4, 2014 at 05:30 AM EDIT: Após horas á procura, e ter feito o post, cheguei á conclusão que o problema tinha sido apenas documentação mal lida. O argumento self.stack, seria na realidade a child a anexar. Boas, estou a tentar criar uma interface grafica em Pygobject(gtk3), e até agora tenho tido sucesso, no entanto após pesquisar o metodo mais adequado para a criação de um local com conteudo variavel (varias combinações possiveis de botões, textboxes, etc), cheguei á conclusão de que o mais adequado seria utilizar o widget/container Gtk.Stack. No entanto não sou capaz de criar childs do stack devido a erros de runtime(core dumps). O meu codigo é o seguinte: def main_content(self): right_box = Gtk.Box(orientation=Gtk.Orientation.VERTICAL) self.stack = Gtk.Stack() self.stack.get_style_context().add_class("main-container") self.stack.props.margin = 20 self.stack.add_named(self.stack,"Start") #O problema ocorre na linha de cima. Este mesmissimo codigo gera um core dump right_box.pack_start(self.stack, True, True, 0) return right_box Na função main_content é onde é suposto serem colocados os stacks. Mas não estou a conseguir ter sucesso em tal tarefa. Qualquer ajuda seria agradecida. Cumprimentos
Recommended Posts