Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém me explica porque esse código fez travar o cmd e depois o pascalzim?

Program Pzim ;
Var
numero:Integer;

Begin
Writeln('Insira a quantidade de palpites da mega-sena: ');
Readln(numero);

For numero:=0 to numero do
Writeln('');
End.
Posted

Trava, como?

Não noto nada de especial...

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Posted (edited)

Quando roda no cmd ele fica como se tivesse algo processando só que não mostra, a partir daí não se consegue fechar o cmd, se fecha-lo, o pascal se fecha também.

Edited by allancarlos123
Posted

O comportamento normal do PZim é, quando executas o teu programa, ele fica a trabalhar na janela secundária... Por vezes esta não é mostrada logo, tens de ser tu a ir clicar nela.

Consegues ver a janela onde ele faz a pergunta?

• Vote 1

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Posted

Não consegui reproduzir o erro, pelo que não te sei dizer o porquê... :/

Posted

Acho que sei do que o @AllanCarlos123 está a dizer.

Eu instalei o fpc num Windows vista e sempre que eu rodava um código ele antes de o executar congelava durante mais de 30n seg.

Nunca descobri o que é que era...