Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eai galera bllz?

Estou curioso para conhecer um pouco de programação Linux baixei o Open suse e estou gostando muito.... Queria saber se alguém já fez algum app aberto para essa distro para mim poder modificar...

Mais se alguém tiver algum fechada me passa o link para mim poder ter uma noção... Obrigado pela atenção abrs...!!!

Posted

Todas as aplicações que vêm nessa distribuição são livres e podes consultar o código, há muito que não toco num Suse Linux mas acho que o próprio gestor de pacotes faz download do código fonte. Tens aí centenas de aplicações para estudar.

Uma aplicação para GNU Linux não é assim tão diferente de uma para MS Windows, como não indicas sequer que tecnologia/linguagem conheces é difícil saber o que apresentar.

• Vote 1
Posted

Todas as aplicações que vêm nessa distribuição são livres e podes consultar o código, há muito que não toco num Suse Linux mas acho que o próprio gestor de pacotes faz download do código fonte. Tens aí centenas de aplicações para estudar.

Uma aplicação para GNU Linux não é assim tão diferente de uma para MS Windows, como não indicas sequer que tecnologia/linguagem conheces é difícil saber o que apresentar.

Obrigado maninho...!