Plastikman2015 Posted February 23, 2014 at 12:07 AM Report #546289 Posted February 23, 2014 at 12:07 AM Boa noite, Uma informação, gostaria de saber como eu posso utilizar apenas um computador mas com a ajuda de um hardware em especial posso ter vários postos e apenas um computador do tipo, um caixa que permite vários monitores com rato e teclado estarem todos ligados a apenas um computador e cada um desses monitores utiliza contas do windows diferentes no entanto tudo sempre no mesmo computador soube que isso é possível com um hardware em especial só não sei o nome, gostava de saber se existe algo que faça isso e se sim o que e onde encontrar obrigado desde ja
edsudani Posted February 23, 2014 at 02:37 PM Report #546350 Posted February 23, 2014 at 02:37 PM Boa noite, Uma informação, gostaria de saber como eu posso utilizar apenas um computador mas com a ajuda de um hardware em especial posso ter vários postos e apenas um computador do tipo, um caixa que permite vários monitores com rato e teclado estarem todos ligados a apenas um computador e cada um desses monitores utiliza contas do windows diferentes no entanto tudo sempre no mesmo computador soube que isso é possível com um hardware em especial só não sei o nome, gostava de saber se existe algo que faça isso e se sim o que e onde encontrar obrigado desde ja Você quer dizer: vários usuários executando tarefas diferentes ao mesmo tempo (simultaneamente) em um único PC? Vamos ver se aparece alguém com essa informação. Edison
thoga31 Posted February 23, 2014 at 02:58 PM Report #546358 Posted February 23, 2014 at 02:58 PM Vê este link, que indica o seguinte: In two words : you can't. This artificial limitation by Microsoft is designed to force you to update to a Server version of the operating system. Knowledge is free!
I-NOZex Posted February 23, 2014 at 06:11 PM Report #546389 Posted February 23, 2014 at 06:11 PM nao podes? claro que podes, virtual machines! a parte dos ratos e teclados, é que vai dar caliqueira... mas em teoria, com VM penso que resultava... B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
passarito Posted February 24, 2014 at 11:34 AM Report #546448 Posted February 24, 2014 at 11:34 AM Há muitos anos coloquei essa mesma questão. Não a aqui, mas a mim próprio. Então havia alguns problemas, os periféricos de entrada e saida para cada um dos utilizadores. Quando a tecnologia USB ficou mais vulgar, parte desses problemas ficaram resolvidos. Neste momento, tomei conhecimento de uma tecnologia da Fujitsu que faz isso que tu queres. Tens um computador central e depois ligado por RJ45 tens uns aparelhometros onde vais ligar cada posto de trabalho (teclado, rato monitor, som) http://www.fujitsu.com/pt/products/computing/pc/thin-clients/ P.S. É possivel que outras marcas tenham produtos identicos ou até mesmo se consiga uma "home made solution" que sairá mais barato que esta solução. mas pelo que vi numa apresentação é uma solução bastante interessante, no entanto um pouco dispendiosa! 1 Report
Recommended Posts