Jump to content

Recommended Posts

Posted

Por exclusão?

Eu excluía o Base. Tanto o bootstrap como o pixelcave, para mim, estão muito bons.

há algum tempo estive à procura de algo semelhante para encostar no foundation. Acabei por fazer de raíz. Mas gostei muito destes dois.

Talvez volte a estes links... Somewhere in the future 😁

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Posted

(se pudesse corrigir o titulo xD)

sim vou usar Yii

simpliq tem demasiado JS

o uAdmin está-me a criar confitos

tanta coisa, e irei para o base, simples como se quer

ya, pouco diferente do estilo normal bootstrap, mas tambem não é preciso uma backend com design wow... ta simples, poderei modificar mais facilmente e adicionar novas funcionalidades...

mas ainda vou dar uma tentativa de dar a volta ao uAdmin, q era o atual em que estava a trabalhar

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net
Posted

tambem ha que ter em conta que uma demo serve para mostrar todos os componentes e assim que se permite ter, nao sou obrigado a ter uma dashboard igual a da demo, ou posso sempre alterar cores tambem :b

obrigado pelas opinioes, eu ando a tentar a uadmin...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net