I-NOZex Posted February 22, 2014 at 05:40 PM Report #546156 Posted February 22, 2014 at 05:40 PM Boas malta, será que me podem ajudar a decidir entre estes 3 templates para uma admin? base admin http://jumpstartuidemo.com/themes/base/index.html simpliq http://bootstrapmaster.com/live/simpliq2/?v=2.1.4 uadmin http://pixelcave.com/demo/uadmin/ obrigado 🙂 B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Virneto Posted February 22, 2014 at 05:52 PM Report #546161 Posted February 22, 2014 at 05:52 PM Por exclusão? Eu excluía o Base. Tanto o bootstrap como o pixelcave, para mim, estão muito bons. há algum tempo estive à procura de algo semelhante para encostar no foundation. Acabei por fazer de raíz. Mas gostei muito destes dois. Talvez volte a estes links... Somewhere in the future 😁 "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ...
Devexz Posted February 22, 2014 at 06:16 PM Report #546166 Posted February 22, 2014 at 06:16 PM corrige aí o typo no titulo. O meu voto vai para o uadmin. O base admin é bastante comum, o simpliq é também muito bom, mas a fica-se bastante "enjoado" com a cor. Btw vais usar o yii? Contador de calorias: caloriaspordia.com
I-NOZex Posted February 22, 2014 at 07:37 PM Author Report #546185 Posted February 22, 2014 at 07:37 PM (se pudesse corrigir o titulo xD) sim vou usar Yii simpliq tem demasiado JS o uAdmin está-me a criar confitos tanta coisa, e irei para o base, simples como se quer ya, pouco diferente do estilo normal bootstrap, mas tambem não é preciso uma backend com design wow... ta simples, poderei modificar mais facilmente e adicionar novas funcionalidades... mas ainda vou dar uma tentativa de dar a volta ao uAdmin, q era o atual em que estava a trabalhar B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Rui Carlos Posted February 23, 2014 at 01:29 PM Report #546341 Posted February 23, 2014 at 01:29 PM Eu não gosto do simpliq e do uadmin pois têm demasiadas cores, demasiado vivas. Acho que tornam aplicação "agressiva", e de utilização pouco agradável. Tirando o pormenor das cores, acho que estes dois são melhores do que o primeiro. Rui Carlos Gonçalves
I-NOZex Posted February 23, 2014 at 06:04 PM Author Report #546388 Posted February 23, 2014 at 06:04 PM tambem ha que ter em conta que uma demo serve para mostrar todos os componentes e assim que se permite ter, nao sou obrigado a ter uma dashboard igual a da demo, ou posso sempre alterar cores tambem :b obrigado pelas opinioes, eu ando a tentar a uadmin... B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Recommended Posts