Jump to content

Exercícios para praticar

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal, gostava de saber se à algum sitio com exercícios/problemas de programação para resolver, para praticar (tanto C, como C++). Já pesquisei, e pouco ou nada achei (até posso ser eu que tenha procurado mal).

Cumps 👍 .

Learning:

C++
Posted

Rui Carlos,

Atenção, porque tanto quanto me lembro esses apontamentos cobrem essencialmente a camada de compatibilidade com C presente no C++. Por esse motivo, servem quase só como apontamentos e exercícios de C, não de C++.

Posted (edited)

Sim, são sempre úteis, eu estava apenas a alertar para o facto de que há muita coisa nesses apontamentos que deverá ser feita de forma diferente se estivermos a falar de C++ (caso contrário, vamos ter sempre muita gente a escrever C a pensar que é C++).

É preciso começarmos a distinguir estas linguagens, para bem de quem não consegue distingui-las sozinho 🙂

Edited by pwseo
Posted

Isso não tem problema, (por enquanto) nas aulas estamos a dar mais C que outra coisa, apesar da professora dizer que é C++, mas claro primeiro vem o básico. Isso é apenas para ir me entretendo.

Learning:

C++