brunheiras Posted February 21, 2014 at 12:29 PM Report #546057 Posted February 21, 2014 at 12:29 PM (edited) #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<conio.h> #include<Windows.h> #include<locale.h> void alunos () { int numero ; char nome[50]; char turma[5]; int telemovel; double saldo; } void produtosalimetares() { int codigo; char nome[50]; int stock; double preço; } void compras() { int numeroaluno; int codigoproduto; char data[50]; int quantidade; double total; } main() { int opcao=0; setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); system("color a"); printf("****************Gestão do Bar da escola********************\n"); do { printf("\nOpção 1 - Inserir aluno\n"); printf("Opçao2 - Remover aluno\n"); printf("Opção 3 - Creditar o saldo\n"); printf("Opção 4 - Inserir Produto alimentar\n"); printf("Opção 5 - Remover Produto alimentar\n"); printf("Opção 6 - Aumentar a quantidade em stock de um produto alimentar\n"); printf("Opção7 - Alterar o preço de um produto alimentar\n"); printf("Opção 8 - Registar uma compra\n"); printf("Opção 9 - Listar todas as compras efetuadas\n"); printf("Opção 10 - Sair da Aplicação\n"); printf("Escolha a sua opção: "); scanf(" %d",&opcao); switch(opcao) { case 1 : Registar(); break; case 2 : Ler(); break; default: if (opcao != 0 ) printf("Opção inválida"); } } while( opcao != 0); printf("\n \n"); system("pause"); } se alguem me puder ajudar a fazer o resto de código visto que é uma recuperação de um módulo e eu ja vou a dar visual basic e entao nao me lembro muito bem! se puderem ajudar agradeço! obrigado Edited February 21, 2014 at 09:06 PM by thoga31 Correcção GeSHi
nelsonr Posted February 21, 2014 at 12:32 PM Report #546059 Posted February 21, 2014 at 12:32 PM Isso não me parece C++. Coloca o código entre as tags CODE Que parte da implementação tens duvidas?
thoga31 Posted February 21, 2014 at 09:06 PM Report #546093 Posted February 21, 2014 at 09:06 PM Tópico movido para C. Knowledge is free!
Rui Carlos Posted February 22, 2014 at 04:05 PM Report #546147 Posted February 22, 2014 at 04:05 PM Esse código compila? Para começar, convinha estudares a forma de definir novas estruturas de dados, em particular usando structs. Tens algumas referências sobre C aqui pelo fórum (e.g., aqui e aqui). Corrige a declaração das estruturas de dados, e começa a fazer as funções. Quando encontrares problemas em concreto, e quiseres comentários sobre uma parte específica da solução, coloca aqui o código que tens. Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts