miguelfsf Posted February 20, 2014 at 10:01 PM Report #545994 Posted February 20, 2014 at 10:01 PM (edited) Boa noite, Registei um novo domínio na amen.pt há cerca de dois dias. A assistência é péssima, é por isso que vim aqui ao fórum para ver se alguém me consegue ajudar a resolver este problema (nem com um pai nosso eu chegava lá). No painel de controlo da amen.pt na tab FTP apareçe a seguinte mensagem: "O domínio (www.maisbarras.pt) não está associado com este espaço de alojamento, por este motive o conteúdo publicado com as contas de FTP desta plataforma não será visível ou deverá experienciar falhas de acesso. Para a Gestão de Associações clique em" Ou seja dos 2Gb que comprei só me deixam utilizar 100Mb, não respondem as mensagens nem atendem o telefone e eu não sei como fazer a gestão do dns para associar o alojamento ao domínio. Edited February 20, 2014 at 10:06 PM by yoda
Rui Carlos Posted February 22, 2014 at 03:18 PM Report #546139 Posted February 22, 2014 at 03:18 PM Fazendo nslookup do domínio obtenho o seguinte: nslookup www.maisbarras.pt Server: 192.168.1.1 Address: 192.168.1.1#53 Non-authoritative answer: www.maisbarras.pt canonical name = onlinux-pt.setupdns.net. Name: onlinux-pt.setupdns.net Address: 81.88.48.97 Ou seja, tens o domínio a apontar para onlinux-pt.setupdns.net. Onde é que registaste o domínio? Tens que pedir a quem te gere o DNS do domínio para alterar o domínio e colocá-lo a apontar para o IP do servidor onde tens o alojamento na Amem. O IP deve estar disponível algures no painel de controlo da Amem. (PS: nunca usei a Amem, mas o feedback que costumo ouvir do serviço não é grande coisa. Com os problemas que tens no suporte, é capaz de não ser má ideia no futuro procurares alternativas.) Rui Carlos Gonçalves
yoda Posted February 22, 2014 at 07:53 PM Report #546187 Posted February 22, 2014 at 07:53 PM @Rui, esse NS é da Amen, já trabalhei com servidores deles. Também não tive uma experiência positiva com eles nem nunca ouvi quem tivesse. Sem querer incitar guerras ou tomar partidos, eu pedia o dinheiro de volta e mudava para outro alojamento. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction
Recommended Posts