davidpereira Posted February 17, 2014 at 06:53 PM Report #545590 Posted February 17, 2014 at 06:53 PM phpMyAdmin SQL Statement error import.php: Missing parameter: import_type, import.php: Missing parameter: format dame o seguinte erro. O que será?
HappyHippyHippo Posted February 17, 2014 at 06:58 PM Report #545591 Posted February 17, 2014 at 06:58 PM qual o nome do ficheiro que estás a enviar e que formato tem os dados nesse ficheiro e se está comprimido IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
davidpereira Posted February 17, 2014 at 07:10 PM Author Report #545593 Posted February 17, 2014 at 07:10 PM esttou a criar um login com php e base dados mas no meu outro pc ele insere os dados na base de dados e no portatil ele nao envia nada registar.php e o meu ficheiro
HappyHippyHippo Posted February 17, 2014 at 07:42 PM Report #545596 Posted February 17, 2014 at 07:42 PM ok, afinal não estás a fazer nenhuma importação através o phpMyAdmin, algo que parece que fica implícito pelo primeiro post agora, não estás a dar informação nenhuma sobre o problema ... onde está o código usado no processo que dá erro ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
davidpereira Posted February 18, 2014 at 04:46 PM Author Report #545695 Posted February 18, 2014 at 04:46 PM <html> <head> <title></title> </head> <body> <?php $host = "localhost"; $user = "root"; $pass = ""; $db = "registo"; $conecxao = mysql_connect($host, $user, $pass) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db) or die(mysql_error()); ?> <?php $nome=$_POST['nome']; $senha=$_POST['senha']; $sql = mysql_query("INSERT INTO clientes(nome, senha)) VALUES('$nome', '$senha')"); ?> </body> </html> o problema é que no meu pc fixo ele insere os dados na db e neste pc nao.
HappyHippyHippo Posted February 18, 2014 at 05:12 PM Report #545696 Posted February 18, 2014 at 05:12 PM antes de mais, tenho a certeza absoluta que esse código não insere os dados no teu computador fixo. agora, como o problema pode ser uma miriedade de coisas, e tu fazes o favor de não apresentar a mensagem de erro que te é apresentada pela página, vou reter qualquer comentário para quando estiver mais informação disponível. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
davidpereira Posted February 18, 2014 at 06:32 PM Author Report #545706 Posted February 18, 2014 at 06:32 PM No meu PC fixo criei uma base de dados e um formulário de registo. Insiro nome e senha e ele insere o nome e a senha na db. No meu portátil fiz o mesmo instalei o wamp server criei uma base de dados e o formulário. O problema e que ao fazer submit ele direcciona para registar.php mas não da qualquer erro. Será alguma permissão que terei de fazer no apache??? Como funciona no meu pc fixo e no portátil não? a unica coisa que muda e o windows. PC fixo:windows 7 Portatil:windows 8 Obrigado por estar a perder tempo a tentar ajudar
HappyHippyHippo Posted February 18, 2014 at 10:47 PM Report #545744 Posted February 18, 2014 at 10:47 PM se continuas a ter uma atitude de não apresentar absolutamente nada sobre o problema, o tópico continuará a parecer o deserto do Sahara : vazio. se achas que um programador com dois dedos de testa ao ler um post que diz que o código apresentado redirecciona para um outro script com o nome registar.php, vai perder 2 segundos do seu tempo, estás muito enganado. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
davidpereira Posted February 19, 2014 at 11:06 AM Author Report #545773 Posted February 19, 2014 at 11:06 AM Consegui resolver o problema. 1º ele conecta a base de dados e insere o nome e senha. 2º obrigado pela maneira de ajudar pessoas que não tem 2 dedos de testa de programação. 3º tinha dito que criei um formulario com nome e senha e redirecciona para php. Obrigado pela ajuda Tópico resolvido.
Dr_Lion Posted April 15, 2014 at 11:58 AM Report #552392 Posted April 15, 2014 at 11:58 AM Já agora, se conseguiste resolver o problema, deves postar a solução, ou a forma como o fizeste, pois é esse o interesse dos foruns. É quem vem a seguir conseguir aprender com as dúvidas dos outros. Depois de postares a solução que encontraste podes marcar o tópico como resolvido (no topo da página) junto ao titulo do post.
Recommended Posts