WTFman Posted February 17, 2014 at 10:06 AM Report #545532 Posted February 17, 2014 at 10:06 AM olá pessoal, precisava de umas dicas para poder começar um jogo de poker mas não sei por onde começar, já tenho o design feito só me fala por a jogar alguém me pode ajudar?
vikcch Posted February 19, 2014 at 05:03 AM Report #545763 Posted February 19, 2014 at 05:03 AM texas hold'em ou 5 cards draw??? já fiz um 5 cards draw (mano a mano) é de strip poker e é bem mais facil fazer a inteligencia artificial... tentei fazer tambem um texas hold'em mas nem acabei... a AI é mais complicada especialmente se quiseres fazer o computar jogar bem... poker é um jogo em que existe turnos, cada jogador tem a sua vez para actuar... em 5 cards draw: podes começar por ver quem é o dealer em primeiro lugar.... depois dar cartas a ambos jogadores, primeiro ao não dealer depois ao dealer alternadamente.... o não dealer é o primeiro a actuar (fazer apostas), depois o dealer... quando as apostas tiverem iguais (houver um "call"), trocas as cartas em primeiro do não dealer e depois do dealer... mais um ronda de apostas e quando as apostas tiverem igualadas vão para o showdown.... quem faz o "call" é o ultimo a mostrar a mão... avalias ambas as mão e entegas o pote ao vencedor... o design devia ser a ultima coisa a te preocupares... primeiro devias fazer a "mecanica" do jogo... podes usar o cards.dll para as cartas... embora eu usei e prefira usar um ficheiro de imagem com as cartas...
WTFman Posted March 9, 2014 at 08:30 PM Author Report #547995 Posted March 9, 2014 at 08:30 PM o meu problema é que estou num curso de informática mas não entendo lá muito da coisa. poderia me dar o seu contacto para que me pudesse ajudar agradecia
Recommended Posts