Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá

Eu quero que quando chame <script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js"></script> só aplique no meu <div><input id="datepicker-example10" type="text"></div> e não também nos outros campos porque está a dar conflito com outro código javascript.

(Conflito: A função de validação de campos jquery deixa de funcionar...)

Como posso fazer isso?

Já pensei em por o código javascript numa função na mesma página só que não sei se é boa ideia...

Alguém me pode ajudar?

Posted

isso provavelmente terás algum bloco de js para inciiar a função que aplica o datepicker... é so definires o id do elemento que queres, em principio funciona

mas sê mais preciso, qual é o erro apresentado na consola?

conflito nao ajuda muito (...)

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net
Posted

deixa de validar os campos , função que fazia antes de juntar essa codigo javascript

isso provavelmente terás algum bloco de js para inciiar a função que aplica o datepicker... é so definires o id do elemento que queres, em principio funciona

mas sê mais preciso, qual é o erro apresentado na consola?

conflito nao ajuda muito (...)

Sabe dar-me mais informações de como isso se faz?

Nota: o erro é deixa de validar os campos , função que fazia antes de juntar essa codigo javascript

Posted

dá-me o erro quando junto todos os codigos javascript.

ou seja quando chamo :

<script language="Javascript" src="jquery/jquery.js" type="text/javascript"></script>

<script language="Javascript" src="jquery/jquery.validate.js" type="text/javascript"></script>

<script type="text/javascript" src="validaremail.min.js"></script>

<link rel="stylesheet" href="calendar/public2/css/default.css" type="text/css">

<script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/XRegExp.js"></script>

<script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shCore.js"></script>

<script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shLegacy.js"></script>

<script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shBrushJScript.js"></script>

<script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shBrushXML.js"></script>

<script type="text/javascript">

SyntaxHighlighter.defaults['toolbar'] = false;

SyntaxHighlighter.all();

</script>

<script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js"></script>

<script type="text/javascript" src="calendar/public2/javascript/zebra_datepicker.js"></script>

<script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/core.js"></script>
Em 15/02/2014 às 01:05, I-NOZex disse:

que browser usas?

se for o firefox, faz o atalho CTRL+SHIFT+K

Sabe como resolver?

Posted (edited)

Se eu fizer <script type="text/javascript">

var $JQuery = jQuery.noConflict()

</script>

<script type="text/javascript">

$JQuery(document).ready(function() {

$JQuery("#ad").fadeIn("slow");

$JQuery("#close").click(function () {

$JQuery("#ad").fadeOut("slow");

});

});

</script>

o problema resolve-se só que perco funcionalidades...

Não é possivel que a biblioteca atinga só o que eu quero e não a página toda?

entao e tu carregas 2x o jquery para que?

Preciso do

<script language="Javascript" src="jquery/jquery.js" type="text/javascript"></script>

para a validação e o

<script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js"></script>

para um calendario

se tirar um dos 2 uma das funcionalidades perde-se...

Não me perguntes o porque que eu não sei lol

Edited by Santana Oliveira
Posted

experimenta trocar a 1a chamada de jquery pela que tens na segunda

ou seja, em vez de chamares o jquery/jquery.js, passas a chamar o calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js, e apenas esse logo no inicio!

e diz o que dá...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net