Santana Oliveira Posted February 14, 2014 at 06:09 PM Report #545311 Posted February 14, 2014 at 06:09 PM Olá Eu quero que quando chame <script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js"></script> só aplique no meu <div><input id="datepicker-example10" type="text"></div> e não também nos outros campos porque está a dar conflito com outro código javascript. (Conflito: A função de validação de campos jquery deixa de funcionar...) Como posso fazer isso? Já pensei em por o código javascript numa função na mesma página só que não sei se é boa ideia... Alguém me pode ajudar?
I-NOZex Posted February 14, 2014 at 07:53 PM Report #545327 Posted February 14, 2014 at 07:53 PM isso provavelmente terás algum bloco de js para inciiar a função que aplica o datepicker... é so definires o id do elemento que queres, em principio funciona mas sê mais preciso, qual é o erro apresentado na consola? conflito nao ajuda muito (...) B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Santana Oliveira Posted February 14, 2014 at 08:44 PM Author Report #545336 Posted February 14, 2014 at 08:44 PM deixa de validar os campos , função que fazia antes de juntar essa codigo javascript isso provavelmente terás algum bloco de js para inciiar a função que aplica o datepicker... é so definires o id do elemento que queres, em principio funciona mas sê mais preciso, qual é o erro apresentado na consola? conflito nao ajuda muito (...) Sabe dar-me mais informações de como isso se faz? Nota: o erro é deixa de validar os campos , função que fazia antes de juntar essa codigo javascript
I-NOZex Posted February 15, 2014 at 12:05 AM Report #545353 Posted February 15, 2014 at 12:05 AM que browser usas? se for o firefox, faz o atalho CTRL+SHIFT+K B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Santana Oliveira Posted February 15, 2014 at 10:28 AM Author Report #545362 Posted February 15, 2014 at 10:28 AM dá-me o erro quando junto todos os codigos javascript. ou seja quando chamo : <script language="Javascript" src="jquery/jquery.js" type="text/javascript"></script> <script language="Javascript" src="jquery/jquery.validate.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript" src="validaremail.min.js"></script> <link rel="stylesheet" href="calendar/public2/css/default.css" type="text/css"> <script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/XRegExp.js"></script> <script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shCore.js"></script> <script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shLegacy.js"></script> <script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shBrushJScript.js"></script> <script type="text/javascript" src="calendar/libraries/syntaxhighlighter/public/javascript/shBrushXML.js"></script> <script type="text/javascript"> SyntaxHighlighter.defaults['toolbar'] = false; SyntaxHighlighter.all(); </script> <script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js"></script> <script type="text/javascript" src="calendar/public2/javascript/zebra_datepicker.js"></script> <script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/core.js"></script> Em 15/02/2014 às 01:05, I-NOZex disse: que browser usas? se for o firefox, faz o atalho CTRL+SHIFT+K Sabe como resolver?
I-NOZex Posted February 15, 2014 at 11:44 AM Report #545366 Posted February 15, 2014 at 11:44 AM entao e tu carregas 2x o jquery para que? B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Santana Oliveira Posted February 15, 2014 at 11:54 AM Author Report #545368 Posted February 15, 2014 at 11:54 AM (edited) Se eu fizer <script type="text/javascript"> var $JQuery = jQuery.noConflict() </script> <script type="text/javascript"> $JQuery(document).ready(function() { $JQuery("#ad").fadeIn("slow"); $JQuery("#close").click(function () { $JQuery("#ad").fadeOut("slow"); }); }); </script> o problema resolve-se só que perco funcionalidades... Não é possivel que a biblioteca atinga só o que eu quero e não a página toda? entao e tu carregas 2x o jquery para que? Preciso do <script language="Javascript" src="jquery/jquery.js" type="text/javascript"></script> para a validação e o <script type="text/javascript" src="calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js"></script> para um calendario se tirar um dos 2 uma das funcionalidades perde-se... Não me perguntes o porque que eu não sei lol Edited February 15, 2014 at 11:55 AM by Santana Oliveira
I-NOZex Posted February 15, 2014 at 05:29 PM Report #545401 Posted February 15, 2014 at 05:29 PM experimenta trocar a 1a chamada de jquery pela que tens na segunda ou seja, em vez de chamares o jquery/jquery.js, passas a chamar o calendar/public/javascript/jquery-1.10.2.js, e apenas esse logo no inicio! e diz o que dá... B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Recommended Posts