Carlos Rocha Posted February 6, 2014 at 09:49 AM Report #544148 Posted February 6, 2014 at 09:49 AM (edited) Pessoal, bom dia! Tenho uma DIV, e dentro dela, um bloco de INPUT's. Baixo, tenho um código Javascript que torna essa DIV em display:bloq. De fato, ao pressionar o botão, o bloco de INPUT's some do form (no navegado é claro). Porém, quando abro o código fonte, vejo que o bloco de INPUT's está lá e dentro da DIV. E DIV, por sua vez, com display:block. O problema é: Se eu bloqueei o bloco de INPUT's através da DIV significa que aqueles campos não devem ser enviado com o formulário. Mas estão sendo enviados. Alguma solução? <div id="div1524i"> <fieldset style="width:650px"> <legend>Tipo</legend> <label class='passo2'>Nome Tipo</label> : <input type='text' id='nomeTipo1524[0]' name='nomeTipo[152][4][0]' value="Tipo 1 Hospedagem" /><br /> <label class='passo2'>Qtde Pessoas</label> : <input type='text' onkeypress="BloqueiaLetras();" id='qtdePessoas1524[0]' name='qtdePessoas[152][4][0]' value="12" /><br /> <label class='passo2'>Preço</label> : <input type='text' class="real" id='preco1524[0]' name='preco[152][4][0]' value="33,66" /><br /> <label class='passo2'>Descrição</label> : <textarea id='descricao1524[0]' name='descricao[152][4][0]' cols='40' rows='5'>Desc Hospedagem</textarea><br /> </fieldset> <input type='button' onclick='fecha(this.parentNode.id)' value='Apagar campo'> <br><br> </div> Edited February 6, 2014 at 10:07 AM by carcleo
I-NOZex Posted February 6, 2014 at 11:19 AM Report #544173 Posted February 6, 2014 at 11:19 AM (edited) agora em português sfv que nao ententi nada... Edited February 6, 2014 at 11:22 AM by I-NOZex B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net
Carlos Rocha Posted February 6, 2014 at 11:48 AM Author Report #544176 Posted February 6, 2014 at 11:48 AM (edited) Esta em português! (Menos o código né?) Edited February 6, 2014 at 11:48 AM by carcleo
bioshock Posted February 6, 2014 at 11:50 AM Report #544177 Posted February 6, 2014 at 11:50 AM Pá, eu não sou xenófobo, mas começo-me a fartar da quantidade de brasileiros que aqui paira, isto porque tenho bastantes dificuldades para os perceber a nível de escrita. @carcleo, ter ou não ter a propriedade display, não significa que os campos sejam enviados pelo formulário. Espero que quando te refiras a um formulário, te refiras a um <form> e que a DIV esteja dentro do mesmo.
HappyHippyHippo Posted February 6, 2014 at 12:00 PM Report #544179 Posted February 6, 2014 at 12:00 PM Pá, eu não sou xenófobo, mas começo-me a fartar da quantidade de brasileiros que aqui paira, isto porque tenho bastantes dificuldades para os perceber a nível de escrita. calma aí ... andam p'raqui muitos brasileiros que sabem escrever, expor uma dúvida com pés e cabeça e afins !!! não generalizes a comunidade brasileira por causa de alguns maus exemplos que recentemente apareceram no fórum inundando-o de tópicos inteligíveis IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Carlos Rocha Posted February 6, 2014 at 12:42 PM Author Report #544184 Posted February 6, 2014 at 12:42 PM (edited) calma aí ... andam p'raqui muitos brasileiros que sabem escrever, expor uma dúvida com pés e cabeça e afins !!! não generalizes a comunidade brasileira por causa de alguns maus exemplos que recentemente apareceram no fórum inundando-o de tópicos inteligíveis Se esta fala se refere a mim, com todo o respeito, eu pra de frequentar o fórum. Sem problemas. Mas, penso eu: Se eu (brasileiro) consigo entender as respostas de vocês (portugueses), qual seria a dificuldade então em entender meu texto em pt-br? Se vocês entendem bem o inglês para programar, será que não esta 'rolando' um certo preconceito não meu irmão? Sobre a resposta, queres dizer então que não adianta colocar display:bloq na div: o input que está dentro dela vai de qualquer forma ser submetido? É isso mesmo? Obrigado pelo retorno. Carlos Rocha (um deficiente físico sem as duas mãos querendo aprender alguma coisa para não parar no tempo) Edited February 6, 2014 at 12:43 PM by carcleo
HappyHippyHippo Posted February 6, 2014 at 12:50 PM Report #544185 Posted February 6, 2014 at 12:50 PM Se esta fala se refere a mim, com todo o respeito, eu pra de frequentar o fórum. Sem problemas. eu não sou o fórum nem tenho nada haver com a gestão deste Mas, penso eu: Se eu (brasileiro) consigo entender as respostas de vocês (portugueses), qual seria a dificuldade então em entender meu texto em pt-br? o problema não é uma questão de ser português de Portugal ou português do Brasil, mas sim em como apresentar uma dúvida. Se vocês entendem bem o inglês para programar, será que não esta 'rolando' um certo preconceito não meu irmão? como disse, existem muitos brasileiros no fórum e contra eles, não tenho nada a dizer. Sobre a resposta, queres dizer então que não adianta colocar display:bloq na div: o input que está dentro dela vai de qualquer forma ser submetido? se no DOM da página (estrutura usada pelo browser para apresentar os dados construída a partir do HTML) existem esses elementos, estando eles visíveis ou não, então serão usados na construção do pedido ao servidor (serão enviados) IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Carlos Rocha Posted February 6, 2014 at 01:45 PM Author Report #544195 Posted February 6, 2014 at 01:45 PM Olha, me perdoe se não fui legal ao transcrever minha dúvida. Quanto a resposta: muito obrigado! Então concluo que não há uma solução para este problema! Estou correto?
HappyHippyHippo Posted February 6, 2014 at 01:59 PM Report #544199 Posted February 6, 2014 at 01:59 PM Estou correto? não existe sempre solução para sistemas que já foram implementados em algum lado tens três soluções: - constróis os elementos sempre que pretendes que os elementos sejam apresentados e os destróis quando queres fazer desaparecer (claro que esta é a solução menos eficiente) - tens o bloco num outro lugar do DOM (HTML) escondido de forma que quando pretendes apresentar, simplesmente copiar o nó do DOM para o local a ser apresentado, e destróis quando pretendes remover. - tens tudo no formulário (escondido ou visível) e fazes um pré-processamento dos dados a serem enviados pelo formulário antes de este ser enviado ao registar uma função em javascript ao evento "submit" do formulário IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Carlos Rocha Posted February 6, 2014 at 02:12 PM Author Report #544202 Posted February 6, 2014 at 02:12 PM Muito Obrigado!
Recommended Posts