Jump to content

Recommended Posts

Posted
Gostaria de fazer o upload de uma musica para pôr a dar como som de fundo numa homepage que vou fazer, od posso fazer o hosting da música e qual o código para a pôr a dar ao abrir a página?

Thks

a música podes uploadar no hosting onde fazes a página. Se tens uma no sapo podes para lá uploadar o som.

Quanto ao código para a reproduzir podes usar javascipt:

<body onLoad="window.location.href='som.wav'">

Fica bem;)🙂😉

Posted

Heyas,

colocar som de fundo com JavaScript...sim, é uma hipotese. A outra será te renderes ao Flashini 🙂

Fica bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

• 7 months later...
Posted

é muito simples penso eu...

<bgsound src="     " loop="-1">

poes o link para o ficheiro e está feito! ajudei ou nem por isso?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

pode parecer estranho!

mas tb não sou a favor apesar de ter um no meu site! (flash ---  clica pára / clica play)

incomoda bastante para kem está a ouvir musica no wmpayer ou afins

e tem de desligar o som para ver o site ou o site para ouvir a musica!

a questão está no tempo de abertura da página!

se for colocado no body o site vai demorar algum tempo a iniciar (a não ser que estejamos a falar de um qq ficheiro *.mdi que ocupa 2 centenas de kb)

se formos rigorosos optamos pela utilização de flash fazendo loading ....

enquanto a página já se encontra toda ela aberta

Posted

Eu sou sempre contra música em algum site (fora aqueles dos músicos e bandas)

Mas eu por mim fazia um pequeno flash... Assim sempre podias meter um ícone para "calar" a música 😛

concordo, essa era da background music já passou á alguns anos...

Posted

ya mas foi isso o que o ®idelight pediu, foi um som de background e mesmo que não se utilize ele pediu eu forneci :Pi 😛

Gostaria de fazer o upload de uma musica para pôr a dar como som de fundo numa homepage que vou fazer, od posso fazer o hosting da música e qual o código para a pôr a dar ao abrir a página?

Thks

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• 2 years later...