Jump to content
aadadpr

Criar programa

Recommended Posts

aadadpr

Alguem poderia me passar um script simplis q fassa o computador realizar a seguinte ação quando o programa for iniciado:

Aperta: t

Digitar: /loteria "int numero" = (sendo uma variável com o valor de 1 a 1000), o valor inicial da variavel é 1.

Aperta: ENTER

Loop: almentado o valor da variavel "int numero", em 1.

ai o pc ria digitar

t/loteria 1 (enter) t/loteria 2(enter) t/loteria3(enter) e asim vai indo ate 1000.

nelsonr

Isso está a parecer parte de um enunciado de uma disciplina, correcto?

Já tens alguma parte feita?

thoga31

Sim, podemos ajudar, mas como disse o @nelsonr, tens de nos mostrar o que já tentaste fazer. Mais, talvez fosse proveitoso informares o pessoal dos teus conhecimentos em C.

Esse problema é simples, pesquisa por ciclos for e em princípio deverás chegar à solução sem grandes entraves ;)

Knowledge is free!

aadadpr

Estou procurando um programa que possa fazer o computador realizar esta ação, não tenho nem um script pois não sei um comando cujo qual faça com que o computador realize esta ação em um bloco de notas por exemplo, gostaria de saber qual código devo usar e como aplicá-lo para fazer o computador realizar uma ação.

O programa que eu gostaria de criar é parecido com este

https://www.youtube.com/embed/ZJyx1vIqFLc?feature=oembed

o GS Auto Clicker, só que ao invés de clicks o computador digitaria as teclas citadas assim, escrevendo (t/loteria 1[enter] t/loteria 2[enter] t/loteria 3[enter]...t/loteria 1000[enter]) não tenho nem um curso na linguá C conheço o básico da linguagem e gostaria de desenvolver um programa que mande o meu computador realizar tarefas simples como esta.

Agradeço a ajuda de todos desde já.