Jump to content
Hugu

Skype em modo permanente em tentativa de conectar-se

Recommended Posts

Hugu

Boas pessoal, que tal esse Natal?!

Bem era o seguinte, eu tinha o skype no windows smp em modo de conexao directa, e nao sei o que aconteceu, mudei de sign ou enganei-me no login e agora tenho smp o skype a tentar-se ligar e nao consigo levá-lo para a pagna do login para mudar de user ou tentar novamente o login.

Ou seja, smp que fecho o progama e reinicio-o, o gaijo fica logo assim:

e nao consigo com que ele feche a tentativa de ligaçao de modo a ir prá pag do login, ja tentei pelo site e reiniciar o skype e computador e tentei procurar teclas de atalho e tal porque pelas opçoes de menu nao vejo co, e ele qdo arranca vai logo pra este estado:

skype_hiptonico.PNG

Edited by thoga31
SPAM removido

thoga31

Eu nunca usei o Skype, mas uma breve pesquisa de dois minutos deu-me uma mão cheia de possíveis soluções. Vejamos:

• Verificar a excepção na Firewall do Windows.
  • Verificar se o antivírus está a bloquear ou se é uma excepção.
  • Limpar os dados de navegação do Internet Explorer.
  • Remover a pasta \Skype em %AppData% para que o Skype a recrie.

Knowledge is free!

Hugu

tentei procurar atalhos para ver se fazia parar o skype de relogar e voltar ao ecra do login..por isso essas opçoes nada tem haver com a situaçao, mas vou tentar a ultima opçao.. (senao terei de desistalar tudo e voltar a instalar, mas nao queria muito senao perco os logs..)