Jump to content
falcan

Criar páginas PHP automaticamente

Recommended Posts

falcan

Boas, gostava de criar um site, que o utilizador, ao criar a sua conta, criasse um pagina de php na minha pasta ( pasta onde esta armazenado o site) ?

O que eu quero fazer é uma sistema de perfis igual, ou aparecido com o Facebook .

Alguem sabe fazer isso ?

Edited by falcan

guarana1

Pensas que o facebook tem milhoes de paginas php? Estas enganado, e tudo numa pagina.

Tens de guardar os dados de cada utilizador na bd, e depois acede-los com uma session. Ou seja, vais apresentar tudo na mesma pagina, mas cada utilizador vai ver dados diferentes.

I-NOZex

Layout do perfil é "apenas uma" pagina!

tudo que é info e conteudo do utilizador é guardado em base de dados

no maximo, podes nao usar base de dados (o que se o objectivo é algo como o facebook, nao recomendo nada), usando ficheiros json ou xml...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

falcan

ok :D é isso ai .. e como faço para... quando escrever no browser www.meusite.com/falcan.. apareça o meu info ?

Devexz

ah? Com as perguntas que fazes, parece que não tens ainda muitos conhecimentos de programação.

Começa por aprender php.

Apresenta problemas ou dúvidas específicas, as respostas também serão mais precisas.

Criar uma coisa www.meusite.com/falcan desse pode ser feito de muitas maneiras.

Edited by Devexz

Contador de calorias: caloriaspordia.com

falcan

:D lol eu sei programação ... não sou profissional.. mas dou uns toques.. o que quero é saber como faço para quando digito www.meusite.com/falcan, a pagina perfil, apareça com os dados do utilizador falcan...

Eu sei fazer isso pelo site, mas pela barra de endereço não sei ...

guarana1

:D lol eu sei programação ... não sou profissional.. mas dou uns toques.. o que quero é saber como faço para quando digito www.meusite.com/falcan, a pagina perfil, apareça com os dados do utilizador falcan...

Eu sei fazer isso pelo site, mas pela barra de endereço não sei ...

Sabes trabalhar com variaveis session?

Edited by guarana1