Jump to content
acao

[Resolvido] dominio - alojamento - site

Recommended Posts

acao

boas

como sou novato nestas andanças, necessito de umas dicas, para alojar meu site gastando o menos possível.

como me foi sugerido por user aqui do pap optei por tentar hospedar no http://3jelly.com/ que oferece 2 anos de alojamento e domínio gratis.

acontece que fiz a inscrição, domínio, penso que tudo correto, mas o Google diz-me que não encontra o url do domínio que coloquei lá e já la vao cerca de 6 dias.

no painel de controle diz que o domínio (url) está ativo.

consigo ter acesso ao servidor e pasta aonde se colocam os ficheiros do site (public.HTML) através do «Temporary FTP Hostname» .

já coloquei lá um índex.html para tentar visualizar mas nada.

será que necessito ainda de fazer o registo do domínio.?

se sim consegue-se gratuitamente?

cumps

acao

Edited by acao

Virneto

Configuraste DNS? se não verifica na área de admin se não tens estas opções.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Rui Carlos

Qual é o domínio?

Consegues abrir a página no browser? Isto é o importante. Depois o Google pode demorar vários dias (ou meses) para passar a indexar o teu site.

acao

Configuraste DNS? se não verifica na área de admin se não tens estas opções.

não configurei e fui verificar e não vi la nada a dizer DNS

quando entro no painel de controlo aparece isto : O seu domínio não está apontando para nossos servidores de nomes no momento, por isso serviços como FTP, Gerenciador de Arquivos, E-mail (e outros) não irá funcionar corretamente. Você pode encontrar os nossos servidores de nomes para as "Contas -> Detalhes" seção. Tenha em consideração que o DNS pode demorar até 24 horas para se propagar quando a mudança é submetido.

Qual é o domínio?