Jump to content
Sign in to follow this  
ricardoneves93

Fazer cópia de um pointer para um objecto

Recommended Posts

ricardoneves93

Estou a fazer um jogo de tabuleiro, e preciso da funcionalidade "Undo", para isso quero guardar numa stack a peça jogada anteriormente. Mas eu estou a trabalhar com apontadores o que significa que na stack vai ficar um apontador para essa peça o que eu nao quero, porque se essa peça for alterada a peça que está na stack também vai ser. Eu quero fazer uma cópia para um objecto de modo a poder ter uma stack de objectos e não de apontadores para objectos.

Cumprimentos

Ricardo Neves

Share this post


Link to post
Share on other sites
HappyHippyHippo

estranho ... parece que li a resposta à tua questão na própria apresentação ...

existe uma segunda hipótese que é em vez de guardar a peça movida, guardas informação completa do movimento (peça + acção + afectações)

depois é só aplicar o inverso ao efectuar o undo.


IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.