Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

Gostava que me indicassem o melhor monitor TFT de 17' até 200€...

Não é para mim mas para um familiar que está a pensar em comprar um, visto que vendeu o dele antigo (um CRT) e arranjou o dinheiro necessário para comprar um TFT 17'...

Só até 200€ não se esqueçam....

Cumps

Posted

tft depende para que efeito for... tipo, jogar com tft... :S eu que joguei CS durante mto tempo... sempre odiei tft's...

Mas para ver um filmito e tal... um 17' (ou o apple 23' cinema edition... eh LINDO) nao fica mal

Software is like sex... it's better when it's free

in the old days

P@P "C" && "Linux" Moderator

Posted
tft depende para que efeito for... tipo, jogar com tft... :S eu que joguei CS durante mto tempo... sempre odiei tft's...

Mas para ver um filmito e tal... um 17' (ou o apple 23' cinema edition... eh LINDO) nao fica mal

Eu joguei CS um TFT e gostei bastante....Então para ver filmes, não há nada melhor (principalmente o 23' da Apple que tu referiste....)

• 2 weeks later...
Posted

Pois, para jogos já tem que ser um bom TFT com uma boa taxa de actualização, senão quando existem movimentos muito rápidos nos jogos notas bem, pareçe que fica desfocado. Penso que uma taxa de actualização abaixo dos 12 ou 14 ms já jogas sem esses problemas. Digo eu...nunca joguei em nenhum que fosse abaixo dos 16ms.