Jump to content
cdgramos

Earth Keeper - Browser Game

Recommended Posts

cdgramos

Titulo do Projecto: Earth Keeper Mini

Última Versão:1.3

Site Oficial: https://chrome.google.com/webstore/detail/earth-keeper-mini/oilmcfgjfbopnmchaiiifjggeoofkjia?utm_source=chrome-ntp-icon

Licença: Grátis

Líder do Projecto: Cristiano Ramos (eu xD )

Membros Actuais do Projecto: Cristiano Ramos, Luís Rodrigues, Mélodie Deschans, Nuno Pereira, Hugo Gonçalves

Screenshots: Na Chrome App Store :P

Descrição do Projecto: Browser Game

Download executável: https://chrome.google.com/webstore/detail/earth-keeper-mini/oilmcfgjfbopnmchaiiifjggeoofkjia?utm_source=chrome-ntp-icon

Este jogo foi inicialmente criado para a Microsoft Pizza Night onde ficamos em segundo, ultimamente adicionamos novas coisas e decidimos publicar na chrome web store.

Experimentem! É muito bom para passar o tempo x).

Protejam os planetas :P

Críticas serão apreciadas :D

• Vote 2

oxyzero

Estive a jogar um pouco, e está meio engraçado.

No entanto tenho algumas reclamações hehe. Por exemplo, se se meter o rato em cima da nossa nave, e estivermos a disparar, ele passa-se e começa a disparar para 2 lados. O jogo também é muito fácil, pois como podemos estar constantemente a disparar basta estar a andar às rodinhas à volta da Terra com o espaço pressionado e está feito, se acertarem em mim, como maioria dos inimigos dropa sempre hp/shield torna o jogo realmente mais fácil.

Acho que deveriam também diminuir o tempo nos primeiros níveis, e ir aumentando (ou seja, menos tempo no inicio onde vai haver ligeira ação, e mais tempo em outros níveis, onde há constante ação).

De resto está engraçado, gostei do fundo a mudar de cor e dos menus também.

Continuem!

• Vote 1

cdgramos

obrigado oxyzero :D tive ocupado com frequências até agora. Vou pegar outra vez no jogo, tenho mais umas ideias novas para implementar e vou ter em conta as tuas criticas também :) quando tiver uma versão melhor mando-te PM para experimentares :P

thoga31

quando tiver uma versão melhor mando-te PM para experimentares :P

PM? Porquê PM? Sabes se há mais pessoas aqui que estão interessadas em experimentar?

Knowledge is free!

Knitter

Tinha aqui o jogo para testar há imenso tempo mas com as mudanças no Chrome esqueci-me dele completamente :) , o tutorial de início é demasiado longo, se possível torna o tutorial opcional para que o jogador não esteja parado à espera. O conceito do jogo é conhecido e não tem muitas opções extra que precisem de um tutorial (há alguém que não comece logo a disparar e a mexer? :D ), se passasse a opcional ou fosse mesmo removido era mais rápido passar à acção.

As balas andam demasiado devagar para a velocidade da nave, consigo disparar e acompanhar as minhas balas, não dá o melhor efeito :)

Utilizar o rato é aborrecido, os controlos não são suaves e como já foi dito têm algumas falhas na detecção da direcção.

Vamos ter alterações brevemente ? :D