Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

apocsantos

Votação: Quais considera os 3 melhores artigos da 43ª Edição?

16 membros votaram

1. 1. Votação: Quais considera os 3 melhores artigos da 43ª Edição?

• Interação com voz no Android Aprenda a desenvolver um aplicativo com interação por voz no Android
      11
    • Introdução ao Web2py Parte 2
      3
    • A ferramenta gengetopt
      3
    • Implementação de Árvores de Vantagem
      5
    • Listas Duplamente Ligadas
      4
    • Expande o Teu Mercado, Globalizando a Tua App!
      2
    • JSF - Parte 1
      1
    • NetPonto - Leitor de QRCode para Windows Phone
      1
    • C#
      2

Mensagens Recomendadas

apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

A responder a Votação: Quais considera os 3 melhores artigos da 43ª Edição?

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

What have I missed??

já agora colocavas um link para a 43.ª edição?

Tenho andado à espera seja anunciada.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Foi falha minha, ao fazer a publicação ontem à noite esqueci-me de um ultimo "checkbox", para tornar o link visivel.

Já se encontra resolvido. A newsletter seguirá quanto antes e no blog também. No site da revista já a podem descarregar.

P.S.: "Hackers allways find a way!"

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

então onde estão os hackers ?

Hackear o p@p... aí está!! Happy sempre com uma solução!! :D

Eu só cheguei à parte que dizia "edição inexistente" :D

Tem sido uma das minhas rotinas... aguardar pela Edição da revista p@p e devorá-la!

Desta vez será leitura de serão de Natal. ;)

Parabéns à equipa!!

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

então onde estão os hackers ?

com um pouco de imaginação é fácil saber que o link é : http://www.portugal-a-programar.pt/revista-programar/edicoes/download.php?e=43&t=forum

Aqui! :P

O estranho é que ontem tentei precisamente isso, bem como pelo site da Revista, e não deu resultado. Talvez a explicação esteja é na minha Internet, estou com banda larga móvel e isto é uma lástima. Deve ter dado link indisponível por falta de rede e não por não-existência no servidor :D

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Aqui ficam os resultados da votação:

1º Interação com voz no Android Aprenda a desenvolver um aplicativo com interação por voz no Android [Como se trata de um autor não residente em território português, aplica-se o regulamento]

2º Implementação de Árvores de Vantagem (5 Votos)

3º Listas Duplamente Ligadas (4 Votos)

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.