Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

antunesn

Código Fonte de Software Gestão Comercial

Mensagens Recomendadas

antunesn

Olá gostaria de saber onde e como posso vender o código fonte do meu software de gestão comercial.

Não quero estar aqui a publicitar o produto indevidamente por isso pergunto onde o posso fazer de forma a apresentar o que tenho para oferecer.

Cumprs,

NunoA

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
JayPP

Perdoem a minha ignorância, mas o que está certificado é o software "release" e não o código, certo?

Quem adquirir o código tem de o certificar posteriormente, é isso?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
JayPP

também gostava de saber se quando um software certificado muda de "dono" tem de ser novamente certificado

No meu entender, a certificação é empresa+software.

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
antunesn

Boa tarde,

o software no seu funcionamento actual respeita todas as normas impostas pela AT. Logo quando submetido á apreciação estará conforme...

No entanto, a nova empresa deverá recertificar o software uma vez que a certificação é atribuida á empresa e ao software e não apenas a um deles.

A unica situação em que não existe necessidade de recertificação é na eventual compra da empresa e do software uma vez que os direitos e deveres se mantem com o novo proprietário.

Cumprs,

NunoA

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Respondendo à questão inicial, existe um quadro para apresentação de projectos, mas no caso de software comercial só pode ser usado caso exista também uma versão gratuita (e minimamente completa) da aplicação. Não temos um espaço dedicado à comercialização do software.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Afonso Cabral
Em 04/12/2013 às 11:50, antunesn disse:

Olá gostaria de saber onde e como posso vender o código fonte do meu software de gestão comercial.

Não quero estar aqui a publicitar o produto indevidamente por isso pergunto onde o posso fazer de forma a apresentar o que tenho para oferecer.

Cumprs,

NunoA

Nuno, estou interessado em comprar, qual é o preço?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.