Jump to content
Hyuuga

Sobre Developer Toolbox ?

Recommended Posts

Hyuuga

Gostaria que alguém passasse o link do Developer Toolbox para DreamWeaver CS4. Não achei em lugar nenhum, sei que tem pra CS4, só não sei aonde :S já fui no Site da adobe mas não consegui achar tbm :@ Eu sei que tem por que já vi muita gente usando no

DW CS4. Só quero o link de download e se for possivel coloca o Serial ae :D Vlw kkk'

Hyuuga

"Quem não tem cão, caça com gato." Quem não tem condição de comprar um original é assim mesmo :// Queria eu poder comprar o original, mas é muito caro. Caso seja contra as regras aqui, ignorem e podem fechar!

nelsonr

Se não tens condições de comprar o software, podias perguntar por alternativas grátis. Ou só podes usar esse ?

Hyuuga

Então ignorem, deletem, fechem, podem fazer o que quiser! Não sabia que era contra as regras! Minhas desculpas!

I-NOZex

Começa por pegar num bom editor de codigo maze (ou uma ide)

de resto, firebug no firefox e resolve tudo... dreaweaver é do tempo de html4 :D (na minha opiniao)

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Virneto

Concordo com o @I-NOZex. Para além de ilegal, o DreamWeaver nem é, na minha opinião, uma boa ferramenta.

Olha que líndio editor aqui!!!

É melhor e mais leve que o CS.. e grátis!!

• Vote 1

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

I-NOZex

e existe sempre quem faça plugins para o Notepad++, e adiciono tambem, PSPAD, capaz de tornar esses "simples" editores de codigo em boas IDE gratuitas!

Eu tambem nao sou a voz da experiencia pq a IDE que uso nao é propriamente gratuita nem sequer comprada :D mas não tem os maus hábitos que editores genero do dreamweaver criam...

e no entando, ja usei notepad++ e paspad (foi com este que usei enquanto aprendi php) e garanto que fazem bem o serviço!

Edited by I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

munkbozz

Uso Sublime Text já há algum tempo e não tenho queixas nenhumas =) Para quem já usou Notepad++ é muito parecido.