Ir para o conteúdo
Ridelight

Consola Wii da Nintendo esgota em duas horas em Tóquio

Mensagens Recomendadas

Ridelight    8
Ridelight

Em menos de duas horas, as 400 mil unidades da nova consola Wii da Nintendo colocadas à venda em Tóquio foram vendidas.

Centenas de aficionados dos videojogos esperaram horas pela abertura das lojas. As filas comeram a formar-se 12 horas antes das portas abrirem ao público.

A nova consola Wii da Nintendo foi lançada hoje no Japão, duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos e uma semana antes de chegar à Europa.

A venda de 400 mil unidades da consola Wii bateu o resultado do lançamento da Playstation 3 da Sony que, a 11 de Novembro, distribuiu cem mil consolas que também esgotaram rapidamente.

in Jornal de Noticias

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6    78
M6

Grandes doidos!!!! :D :D

Mas é que são mesmo! :P :P

Ya, esses japoneses são mesmo loucos... :) :) :)

Gabo-lhes a paciência para estar horas a fio para comprar uma Wii...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
h4rri3r    0
h4rri3r

Hoje às 00.00 já estou a comprar a Wii :D Em Portugal vão esgotar, deve ser a primeira consola Nintendo a esgotar. Só na GameStage tiveram 72 reservas ao total, a minha é a 3º reserva, logo tenho a consola garantida :cheesygrin:

Esta noite é que vai ser :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Triton    12
Triton

Qual é a cena de comprar as consolas logo que saem? Acho isso uma estupidez, mas enfim, melhor para nós que compramos depois com calma e como já são revisões superiores, levamos consolas com menos bugs. :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

O conceito do comando da Wii até é engraçado, mas sinceramente, não me vejo aos saltos e a gesticular como se não houvesse amanha, em frente á TV...

Além disso, os grandes jogos, tipo COD3, vão ser sempre superiores nas Xbox/Playstation.

A Wii vale pelo comando e por meia dúzia de exclusivos, como por o exemplo o Zelda, mas tem outros que são muito estranhos, desde jogos em que se tem de cozinhar (virtualmente, é claro), entre outras coisas (tipicos jogos para os Japoneses na minha opinião)... :dontgetit:

EDIT: Mas a verdade é que não ponho de parte a compra só do Comando para usar no PC...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Então H4rri3r, já tens a tua Wii?  :confused:

(Agora só volta daqui a 15 dias, porque até lá vai tar agarrado aquilo  :D )

Agora com esta conversa, até fui pesquisar melhor sobre a Wii, e fiquei mais ilucidado e também mais surpreendido.  :D

É mais porreira que aquilo que me parecia  :)

Mas os jogos...  ;) O unico de jeito é mesmo o Zelda...

E se os jogos não corresponderem, nem vale a pena equacionar a compra da consola...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

Agora com esta conversa, até fui pesquisar melhor sobre a Wii, e fiquei mais ilucidado e também mais surpreendido.  :D

É mais porreira que aquilo que me parecia  :D

Na minha opinião, entre a Wii, a xbox 360 e a ps3, a melhor é a Wii pela inovação que trouxe para o sofá das famílias. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
AriOps    0
AriOps

É mais porreira que aquilo que me parecia  :confused:

Na minha opinião, entre a Wii, a xbox 360 e a ps3, a melhor é a Wii pela inovação que trouxe para o sofá das famílias. ;)

Do ponto de vista de inovação concordo, apesar de os gráficos não se compararem aos da 360 nem de perto nem de longe, é uma excelente consola para toda a família.

Mas de resto eu continuo a preferir a 360, não gostei muito dessa cópia que a Sony fez da tecnologia da Wii... :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

As specs da Wii podem não chegar aos calcanhares de nenhuma das outras, mas no fundo, é a mais cativante pela inovação. É bem capaz de ser a mais bem sucedida das três. A PS3 pode ser bombástica mas é simplesmente mais do mesmo, não houve inovação (n tou a contar com os sensores roubados da Wii). A Xbox 360 ainda evoluiu qq coisa mas ambiciona ser um mediacenter com capacidade para um jogos e não uma máquina só para a jogatana. ;)

Ah, e não nos podemos esquecer que a Nintendo tem algo que as outras não têm, jogos simples e cativantes. :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Há 2 posts atrás não dizia isto, mas agora estou rendido á Wii...

- A PS3 é cara e até chegar a 250€ (se chegar) é daqui a 2/3 anos...Portanto a PS3 está completamente fora de questão, especialmente porque até nem mostrada superioridade em relação á X360, muito pelo contrário.

- A 360 só vale pelo pack Premium que também é cara (400€)...

- Resta a Wii, que está a 250€, incluindo um jogo grátis. Com mais um jogo fica por 300€ e pouco...

A Wii ganha em jogabilidade e divertimento.

Perde em gráficos e outras azeiteirices tipo Blu-Rays, HD-DVDs e memórias XPTO...Também talvez perca num ou outro Exclusivo.

É uma escolha dificil. Por um lado, vou conseguir jogar como nunca joguei e certamente irei ter mais divertimento.

Por outro lado, fico sem os gráficos...

Mas, sinceramente, olhando a estas 2 diferenças escolhia sem dúvida a jogabilidade. Se quiser gráficos, compro uma placa Gráfica DX10, ao preço duma PS3 e já tenho gráficos tão bons ou melhores que numa consola...

Não sei se não virá uma para cá no Natal...Só se aparecer outra promoção das 360 a 150€, como apareceu na Fnac, é tenho de escolher entre as 2...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
AriOps    0
AriOps

Exacto, a 360 não tem como mercado alvo único os gamers.

Podemos agora começar a comparar as consolas em termos de serviços de jogo online multiplayer.

A 360 é pioneira neste campo, não há muito mais para dizer... um serviço impecável :)

A Nintendo apesar de não ter grande experiência com a net lança a Wii com dois serviços online - extremamente atractivos diga-se - que permitem estar com vários amigos numa sala virtual (como se de um jogo se tratasse). Ainda não vi nada disto em acção, mas li em qualquer lado :D

A PS3 não inova grande coisa aqui... mas também não conheço assim tanto do serviço deles. Se for igual ao da PS2 esqueçam, aquele serviço online era para esquecer :P

Cumps :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
h4rri3r    0
h4rri3r

Epa, mandei cá um saltinho porque estou a pesquisar a ver se passo uma cena do Zelda e digo-vos, lindo isto! Já vendeu mais de 4000  em Portugal, está quase a esgotar. A Concentra prevê até ao final do ano 10000 consolas vendidas o que mostra o enorme sucesso da Wii no nosso país. A GameCube em 5 anos vendeu 8000 agora tirem as vossas conclusões :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

Epa, mandei cá um saltinho porque estou a pesquisar a ver se passo uma cena do Zelda e digo-vos, lindo isto! Já vendeu mais de 4000  em Portugal, está quase a esgotar. A Concentra prevê até ao final do ano 10000 consolas vendidas o que mostra o enorme sucesso da Wii no nosso país. A GameCube em 5 anos vendeu 8000 agora tirem as vossas conclusões :D

Não me surpreende nada :P A Wii foi a 1ª consola de sempre que me tentou de tal maneira que me apteceu comprá-la :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Lol deviamos mudar o nome do tópico :D

Eu também acredito nessa estatística, porque é a primeira vez que quero comprar uma consola da nintendo :D

Ontem ainda tive na Worten de Leiria à busca de uma mas nem vê-las :|

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
h4rri3r    0
h4rri3r

Estão esgotadas em quase todo o lado. Tenta nas lojas menos visitadas pelos "jogadores" tipo: Jumbos e assim :D Já tenho quase 7 horas de Zelda, isto cola um gajo ao ecrã... Agora siga para a Dungeon D:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Estão esgotadas em quase todo o lado. Tenta nas lojas menos visitadas pelos "jogadores" tipo: Jumbos e assim :D Já tenho quase 7 horas de Zelda, isto cola um gajo ao ecrã... Agora siga para a Dungeon D:

Pois o problema é que não tenho nenhum Jumbo perto de casa :D

Talvez amanhã passe pelo Feiranova das Caldas da Rainha, para ver se no Electrico ou lá o raio do nome da loja eles têm...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

Pois o problema é que não tenho nenhum Jumbo perto de casa :P

Talvez amanhã passe pelo Feiranova das Caldas da Rainha, para ver se no Electrico ou lá o raio do nome da loja eles têm...

Tu és de onde? Cá em Torres Novas com um bocado de sorte ainda há. No shopping n deve haver, mas no feira nova ainda deve haver. abriu à 2 dias acho eu (ou vai abrir :)) :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade