Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

wildlifechorus

Framework for Work

Mensagens Recomendadas

wildlifechorus

Boas malta,

Estou aqui com uma dúvida referente a frameworks, eu nunca viajei muito pelas frameworks de PHP da vida, porque sempre usei frameworks criadas in-house, no entanto no âmbito da procura no mercado de trabalho gostaria de aprofundar os meus conhecimento em alguma (ou várias) porque penso que me pode ajudar no futuro.

Fiz uma pesquisa rápida por anúncios de emprego direccionados a programadores PHP/Web e as que vejo que pedem como requisito são o CodeIgniter e o Zend.

Qual a vossa opinião sobre isso? Qual acham que devo apostar?

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

A melhor em varios aspectos é a Yii, com a qual trabalho, mas a nivel de requisitos no mercado portugues nao me parece que haja ainda muita procura, se queres decidir entre essas 2, vai para a ZEND

O meu, e nao so decerto, top 3 de frameworks php será mesmo Yii, Zend e Code Igniter

Yii e Zend teem uma curva maior de aprendizagem, a C.I é mais facil de aprender...

Com a Zend depois podes sempre um dia atreveres-te a tirar o certificado, que é uma mais valia! :thumbsup: (Ja começam a haver certificados da Yii, mas ela é relativamente recente [2010] e anda-se ansiosamente a espera da totalmente remodelada v2 :cheesygrin: )

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
wildlifechorus

A melhor em varios aspectos é a Yii, com a qual trabalho, mas a nivel de requisitos no mercado portugues nao me parece que haja ainda muita procura, se queres decidir entre essas 2, vai para a ZEND

O meu, e nao so decerto, top 3 de frameworks php será mesmo Yii, Zend e Code Igniter

Yii e Zend teem uma curva maior de aprendizagem, a C.I é mais facil de aprender...

Com a Zend depois podes sempre um dia atreveres-te a tirar o certificado, que é uma mais valia! :thumbsup: (Ja começam a haver certificados da Yii, mas ela é relativamente recente [2010] e anda-se ansiosamente a espera da totalmente remodelada v2 :cheesygrin: )

I-NOZex Antes de mais obrigado pela resposta.

Sinceramente não me interessa muito a procura do mercado em Portugal, a minha questão era mais virada para um mercado Global.

Pois é uma escolha um bocado difícil.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.