Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

doxy

[ajuda wordpress] ecomerce

Mensagens Recomendadas

doxy

Meus amigos,

Queria a vossa ajuda em algo que não estou a conseguir fazer..

Comprei um tema normalíssimo para wordpress que mostra produtos e assim.. só que agora é preciso meter combobox com opçoes e depois ter carrinho de compras..

Estava aqui a tentar com o woocommerce, mas por exemplo ele cria na pagina de administracao mais um meno a dizer produtos..

Não posso simplesmente usar os produtos que ja tinha tenho de criar tudo de novo..

Alguém sabe de uma de fazer um carrinho de compras sem pagamentos por exemplo? só a enviar mail entramos em contacto.. por exemplo.obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

quando fiz uma store usando wordpress, usei o plugin cart66, e sim, tive de criar artigos(posts) para produtos, e depois no plugin, inserir tambem os produtos...

mas para o que era, serviu, e tambem nao havia pagamentos, era apenas para encomendas... (e a cada nova encomenda, manda mail para o admin)

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
doxy

quando fiz uma store usando wordpress, usei o plugin cart66, e sim, tive de criar artigos(posts) para produtos, e depois no plugin, inserir tambem os produtos...

mas para o que era, serviu, e tambem nao havia pagamentos, era apenas para encomendas... (e a cada nova encomenda, manda mail para o admin)

Caro I-NOZex ,

desde já obrigado peloa resposta..

Com o cart66 tiveste de mudar o código?

Eu ando aqui com o Woocommerce parece me interessante mas no final da compra tem campos obrigatorios que obrigam o preenchimento e que transparecem factura...

Dá para mudar isso?

Um abraço

Editado por doxy

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
doxy

E é fácil?

Fogo eu vou ter de implementar algo do tipo:

Dropdown em que a escolha muda o preço.. tambem dá?

Fizeste alguma configuração normal? Por exmplo o meu template o lotus já tenho la uma seccao produtos e ja tenho produtos.. consigo agora associar?

Tens esse site que fizeste online? Gostava de ver a implemetação desta parte..

ja fiz download do plugin deixa cá ver se consigo.. :S

Desde ja o meu obrigado de novo pela resposta.. por favor nao abandones este poste.. se eu conseguir ainda pago o almoço. :D

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

ahaha, eu nao ando com muito tempo, mas tou a acompanhar o post nao te preocupes

o site em questao é este: http://mansauto.pt/

e usei este template que ja se integra com o cart66: http://www.web2feel.com/zenshop/

os produtos tive de os inserir no plugin e no tema (um post do tipo products)

quanto ao dropdown... nao entendi o que querias, podes ser mais especifico, exemplificar? :\

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
doxy

Allo amigo I-NOZex

Bem após aqui umas cabeças partidas consegui pelo woocomerce..

Pena que não sei fazer é promoções.. Do género se comprares 5 unidades de um produto ficar mais barato.. :(

Sabes alguma coisa disso? grande abraço e obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.