Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

pane

Objective-C fazer Dicionario

Mensagens Recomendadas

pane

Boas,

Eu estou aprender Objective-C e queria fazer uma app para iOS simples.Era um dicionario e cada vez que eu entre na aplicação se houver algum update a app fazia para evitar fazer update pela App Store cada vez que queira atualizar o dicionario. Qual a melhor maneira de fazer? Existe algum source code parecido?

Obrigado!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
MarcPires

Boas,

Eu estou aprender Objective-C e queria fazer uma app para iOS simples.Era um dicionario e cada vez que eu entre na aplicação se houver algum update a app fazia para evitar fazer update pela App Store cada vez que queira atualizar o dicionario. Qual a melhor maneira de fazer? Existe algum source code parecido?

Obrigado!

Você deseja realizar o update da app em si ou de alguma informação dentro da app ? Para atualizar o dicionário, existem várias formas, a melhor vai depender de como está armazenando o mesmo na App.

1) Arquvo json

2) SQLite

Com SQLite, pode usar o CoreData, se for um arquivo json, pode fazer o download do arquivo de um Dropbox por exemplo e armazenar na pasta de documentos do app.

Depois posto um exemplo.

Editado por MarcPires

Desenvolvedor mobile, backend, entusiasta da programação funcional

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.