Ir para o conteúdo
Jorge1996

Botões Personalizados

Mensagens Recomendadas

Jorge1996    0
Jorge1996

Boas , Estou no meu ultimo ano do meu curso de tecnico de informatica ( 12º ano ) e o meu Professor deu-me uma tarefa de criar um programa para gerir alguma empresa ou algo do genero mas nao é isso que me traz aqui mas sim o facto de eu nunca ter botões personalizados mas quando tento nunca gosto nem as pessoas que eu pergunto . A ideia que eu tenho era por exemplo no botão Sair aparecer um sinal de proibido mas se me poderem ajudar com mais ideias agradecia.

Uso

visual studio 2013 - windows Aplication - VB

Aguardo urgentemente a resposta , Obrigado.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
programadorvb6    0
programadorvb6

Aqui fica com .Rar ( sem advertência.)

Dessa maneira que procedes, qualquer dia não vai chegar advertências/ajudas. para todos, mas adiante, vamos ao que interessa.

Resolvi enviar a 'papinha' feita para este user, já que tentei anteriormente a quando da minha 1º postagem, colocar

[/b] e não me foi efetuada qualquer formatação, sendo assim foi a melhor maneira que arranjei para estas 2 classes.

obrigado thoga31

Link(classes C# / VB.net): https://app.box.com/s/bk5oqfls5wlhnpij7wup

Até+

Editado por programadorvb6

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.