joaocouto 1 Posted November 22, 2013 Report Share Posted November 22, 2013 (edited) Boa noite a todos. Estou a meio de um projecto. e deparo-me com uma situação um pouco constrangedora. Iniciei-me a pouco em arrays. No entanto entendo a sua funcionalidade, e a forma como são implementados. O meu problema aqui é mesmo este array "teimoso" que não me deixa adicionar nada ao mesmo cada vez que faço um drop em cima de outro objecto.. esta função para o drop é usada para vários objectos em simultâneo. bola.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, mouseDownHandler); bola.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, mouseUpHandler); var objectIn:Array = new Array(); objectIn = []; function mouseUpHandler(event:MouseEvent):void { if (bola.hitTestObject(land_mc)) { objectIn.push("click"); trace(objectIn); bola.stopDrag(); } } function mouseDownHandler(event:MouseEvent):void { bola.startDrag(); } Edited November 22, 2013 by coxosclassic Link to post Share on other sites
coxosclassic 5 Posted November 22, 2013 Report Share Posted November 22, 2013 Boas, Tens a certeza que esse hitTestObject esta a funcionar? O que te retorna esse trace? (trace(objectIn)). Caso esse trace nao apareca, o problema pode estar no hitTestObject. Cumps, cc Cumps, cc Link to post Share on other sites
Recommended Posts