Ir para o conteúdo
Virneto

Novo colaborador da Google é Grego...e tem 12 anos

Mensagens Recomendadas

Virneto

Várias fontes dão conta da contratação pela Google de um novo colaborador que tem apenas 12 anos e irá trabalhar no desenvolvimento de uma nova rede social.

According to sources, Nikos has built a website with the name “Tech is Game.” He has never been taught computer science, on the contrary he has been reading a lot of books and has been learning things on his own. As a result he can now make technical programs, games and applications, which he uploads on his personal site.

Google company has expressed its interest, and has already got in contact with his parents. Nikos Adam was accidentally discovered by Google, when during the International Trade Fairin Thessaloniki, Greece, he was visiting the kiosk of Google on a daily basis, and was attending programming seminars.

At the moment the little “programmer” is working on new programs in order to enrich his website. One of them is called “Tech is Social,” which is a new means of social networking site like facebook.

Fonte 1: 24megabbytes.com

Fonte 2: greekreporter.com

Fonte 3: globo.com

Editado por Virneto

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

É engraçado ver miúdos que nascem logo como que formatados para isto e são estes pequenos-grandes prodígios :)

Afinal não há só futebolistas de palmo e meio, a informática também os tem :D

Editado por thoga31
  • Voto 1

Knowledge is free!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gonkali

De realçar tambem que a Google integrou este rapaz num projecto de Segurança Online, sendo que o mesmo fez uma apresentação sobre esta tematica que agradou a Google.

Level: Genius

" The quieter you become, the more you are able to hear"

"Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte."

"A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade."

"Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Parece ser daqueles que nunca terão uma real vida social, dificuldades em expressar-se e, muito provavelmente, sem real interesse em ter uma mulher para a vida.

Não sei se é o caso mas se n for... É mm um prodígio para os dias de hoje!!! (para mim, eu adoraria se tivesse conhecido o que é programar qd era da idade dele...)

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

(...) eu adoraria se tivesse conhecido o que é programar qd era da idade dele...)

same here... mas isto é enganador. Na idade dele eu fazia outras coisas e não tinha um pc num raio de vários kilómetros de mim. E se tivesse, não sei se teria a maturidade de absorver os conceitos de que agora sinto falta. Anyway...

"things go the way they have to...as long as you push forward" :cheesygrin:

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrosorio

Não há nenhuma fonte credível a reportar isso (i.e. que tenha pelo menos coerência no texto e sem erros gramaticais gritantes). Se isso tivesse de facto acontecido já estaria a ser falado em vários sites sobre tecnologia de origem americana.

Aqui aparece um texto (de qualidade jornalística igualmente duvidosa) a explicar que não passa de um mal entendido: http://www.allvoices.com/contributed-news/16014492-father-of-computer-wunderkind-clarifies-that-not-work-for-google

Este tipo de boatos parece mais um sinal do desespero que se vive na Grécia. Não estranhem se aparecer um miúdo Português de 13 anos a trabalhar para o Facebook nos próximos tempos.

Não respondo a dúvidas por mensagem.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

@pedrosorio... Querem ver que é boato mesmo? Eu por acaso coloquei "várias fontes" porque não consegui confirmar a notícia em nenhum canal de maior renome, mas mesmo assim...

Hum é estranho poder trabalhar com 12anos, mas se for realidade os meus parabéns veremos qual a rentabilidade dele aos 20.

a acontecer deve de ser um daqueles contratos com "cláusulas especiais" cmo os que devem fazer para crianças que entram em filmes...

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

É pena... serviu para imaginar, pelo menos :)

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.