Ir para o conteúdo
FilhoDoSol

String em Python desformata no terminal

Mensagens Recomendadas

FilhoDoSol

Boa noite,

estou a fazer deploy de uma framework em python. Para tal ligo-me através de SSH e lanço alguns comandos pelo terminal.

Um dos comandos é mais complexo e envolve escape characeters. Quando faço print command ele imprime correctamente, mas quando tento executar esse mesmo comando no terminal ele fica desformatado e nunca consigo executar o comando.

Eis o comando em questão:

newCommand = command + "'`echo -ne '\\015'"

Se fizer print no Python ele imprime assim:

meu_commando'`echo -ne '\015'

que era o suposto.

Mas ao lançar esta string por SSH, ele dá erro porque transforma-a para esta forma:

meu_commando'\`echo -ne '\015'

Notem a '\' antes do 'echo'. :(

Alguém me pode ajudar?

Editado por FilhoDoSol

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Pedro C.

Penso que já tens esta questão e possivelmente a resposta no Stack Overflow: http://stackoverflow.com/questions/20109880/python-string-deformats-when-running-via-ssh

Foi a primeira coisa que apareceu quando procurei o teu problema no google. O que ele diz parece fazer sentido.

Ainda assim já pensaste em escrever para um batch file e correr o batch como alternativa a dar o comando directamente?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FilhoDoSol

Penso que já tens esta questão e possivelmente a resposta no Stack Overflow: http://stackoverflow.com/questions/20109880/python-string-deformats-when-running-via-ssh

Foi a primeira coisa que apareceu quando procurei o teu problema no google. O que ele diz parece fazer sentido.

Ainda assim já pensaste em escrever para um batch file e correr o batch como alternativa a dar o comando directamente?

Sim, fui eu que coloquei a pergunta. A resposta não está correcta, porque se corresse o comando directamente na consola ele fazia o expectável.
É o que estou a fazer ;)

Anyway, acabei por resolver de outra maneira alternativa. :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.