Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

I-NOZex

[Resolvido] [Telm] Vodafone SMS Entregue mas nao recebida pelo destinatario

Mensagens Recomendadas

I-NOZex    146
I-NOZex

Boas malta, ando aqui com um problema com sms...

é assim: envio sms para um numero, aparece a notificaçao qe foi entregue

esse numero nao recebe a mensagem

por outro lado, tanto eu, como o outro numero, recebem mensagens de outras pessoas, de referir que eu recebo as mensagens que esse numero me envia...

ja fui a vodafone, mandaram ligar para aqele numero automatico 800910098, n resultou, ate pq ambos os telemoveis nao sao smartphones (e ao ligar apenas diz que nao ha anomalias nem msgs pendentes)

e epa, mesmo na agencia vodafone onde fui nao sabem mais o que possa ser, ligaram para a linha e tudo...

memoria ambos os telemoveis teem, rede iden... chamadas dao a 100%...

Mandaram.me ligar para a linha tecnica 1214, e vou fazer isso mas so posso mais logo, se entretanto alguem tiver passado situaçao semelhante ou queira dar opiniao, força!

Cumpz

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto    75
Virneto

Eu também não faço ideia, mas já fizeste algum tipo de testes?

O problema será:

1- telelé

2- cartão;

3- rede;

inverte os cartões dos telemóveis e testa.

Coloca o cartão do telemóvel que não recebe noutro aparelho e testa também..

Pede uma 2.ª via do cartão e verifica se permanece o erro

...

...

...

mete uma cunha a ver se o Pai Natal se chega à frente com um par de telemóveis novos :P

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex    146
I-NOZex

o meu cartao teve uma 2a via a uns 2 meses, o outro cartao está activo apenas desde fevereiro, o outro telemovel nem 1 mes tem, o meu apesar de as vezes marar e ter uns bugs, nunca teve nada do genero com as msgs...

mas ya era uma boa ideia essa troca, soque de momento nao posso, mas é algo a tentar!

obrigado pela resposta

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex    146
I-NOZex

Bem malta, ta resolvido!

O tele do destinatario tem uma opçao de bloquear msgs de contactos, e o meu numero estava nessa lista (provavelmente por mandar varias msgs de varios segmentos)

obrigado a todos icon_wink.gif

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto    75
Virneto

Bem malta, ta resolvido!

O tele do destinatario tem uma opçao de bloquear msgs de contactos, e o meu numero estava nessa lista (provavelmente por mandar varias msgs de varios segmentos)

obrigado a todos icon_wink.gif

Boa! Afinal era de configuração do aparelho..

É de maneira que aproveitas para meter a tal "cunha ao Pai Natal" para outra necessidade :D:P

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.