Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

yarabahia

Melhoramento de um blog - e problemas com HTML

Mensagens Recomendadas

yarabahia

Boa tarde a tod@as!

Sou bastante novata por aqui. Há algum tempo comecei um blog quase por brincadeira, em Português. Há um par de meses e por sugestão de varias pessoas, decidi fazer uma versão em Inglês, e tentar (quem sabe) um dia fazer algum dinheiro com o blog.

Uso o blogger como plataforma, e' grátis, pratico e estável, mas a aparência não se encaixa ao nível de um blog atraente de look "mais profissional". Ainda esta com uma aparência muito simples e amadora. http://www.heartofavagabond.com/ Gostaria de ter uma barra de menus horizontal e ter menos "lixo" na parte lateral.

Alguém sabe se e' possível usar temas pré-pagos do wordpress para o blogger sem ter que passar tudo por HTML, como este por exemplo http://themeforest.net/item/rockwell-portfolio-blog-wordpress-theme/full_screen_preview/249087

Nao tenho a menor ideia se um template destes se pode usar no Blogger....

E' caro contratar alguém que possa melhorar a aparência de um blog, usando um template já pré-definido? Apesar de ter tentado varias vezes, mexer no HTML deixa-me exausta, frustrada e há sempre o risco de algo dar para o torto.

Muito obrigado!

Editado por yarabahia

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Devexz

Eu sei que o bloguer é muito bom para iniciantes, no entanto se usares o wordpress fazes as coisas mais facilmente e ficas com um layout mais profissional.

Em relação à conversão dos temas do Wordpress para o Bloguer é sempre possível mas é necessário fazer várias modificações a nível do código php uma vez que os temas têm funções especificas do Wordpress.

Ás vezes, mais vale deixar a assinatura em branco.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yarabahia