Jump to content
Hercles

Impressão borrada.

Recommended Posts

Hercles

Olá!

Caros estou com um grande problema. Tenho uma impressora HP d110 que de uma hora pra outra começou a imprimir tudo borrado. Já recarreguei os cartuchos, pois pensei que fosse falta de tinta preta ...

Mas o problema da impressão borrada é estranho, pós se eu colocar uma palavra por linha e colocar de cores diferentes, ela imprime corretamente exceto em preto, ela imprime a palavra em preto correto porém imprime um borrão em cima da palavra....

Obs: Sem falar no problema que ela não aceita cartuchos recarregável (situação bizarra da HP, visto que estamos numa era que devemos evitar o desperdício de recurso, em fim...). Este problema de não aceitar os cartuchos já resolvi pesquisando na internet...

Rui Carlos

Estás a usar tinteiros originais, da HP?

Já experimentaste trocar de tinteiro? (Fiquei com a ideia que só recarregaste o tinteiro, que possivelmente está defeituoso.)

Virneto

Já experimentaste a fazer uma limpeza às cabeças? Faz duas ou três limpezas seguidas e depois alinha as cabeças.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Virneto

Não precisas de vídeo. Isto é um procedimento muito simples que (julgo) todas as impressoras permitem. Explora o teu software. Geralmente está nas opções de configuração da impressora. Vai ao softtware da impressora, procura por configurações >> limpeza de cabeças ou alinhamento..

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...