Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Lukas S.

Conversão

Mensagens Recomendadas

Lukas S.    5
Lukas S.

Boas ... num tópico em Vb.net o ribeiro conseguiu arrumar o código e deixar-lo funcional agora eu gostaria de deixar o código em c++ para poder comparar a syntax de uma com a outra ... Por favor se alguém conseguir colocar o código de uma forma simples como ele está agradecia ... Obrigado

Module Module1
Sub Main()
	Dim totalViagens As Integer
	Dim maiorViagem As Integer = Integer.MinValue
	Dim menorViagem As Integer = Integer.MaxValue
	Console.Write("Qual o numero de Viagens? :")
	Dim numeroViagens As Integer = Integer.Parse(Console.ReadLine)
	If numeroViagens < 1 Then Console.WriteLine("Vai gozar com outro!") : Console.Read() : End
	For i As Integer = 1 To numeroViagens
		Console.Write("Qual a distancia da Viagem " & i.ToString & " em km? :")
		Dim dist As Integer = Integer.Parse(Console.ReadLine)
		totalViagens += dist
		maiorViagem = Math.Max(maiorViagem, dist)
		menorViagem = Math.Min(menorViagem, dist)
	Next
	Console.WriteLine("--------------------")
	Console.WriteLine("A Viagem mais longa foi de " & maiorViagem.ToString & " kms")
	Console.WriteLine("A Viagem mais curta foi de " & menorViagem.ToString & " kms")
	Console.WriteLine("A Distancia Total percorrida foi de " & totalViagens.ToString & " kms")
	Console.WriteLine("A média de kms percorridos foi de " &
					  Math.Round(totalViagens / numeroViagens, 2).ToString & " kms")
	Console.Read()
End Sub
End Module

Editado por Lukas S.

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax    159
pikax

qual e' a dificuldade?

parece-me uma conversao quase directa para C++

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Lukas S.    5
Lukas S.
qual e' a dificuldade?parece-me uma conversao quase directa para C++
gostaria de obter um código simples e directo ... sei que se for a converter fica enorme o código .ps: c++ não tem a função Math?? Editado por Lukas S.

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31    594
thoga31

Eu vi agora um breve tutorial e converti com sucesso o teu código. Faço notar que nunca tinha mexido em C++ antes na minha vida.

Math não é uma função, é uma classe! Tens da biblioteca iomanip umas ajudas que fazem o arredondamento: setprecision.

Não queres tentar, e aproveitas, aprendes umas coisinhas novas?

Editado por thoga31

Knowledge is free!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pwseo    223
pwseo

Duvido que "Math" seja uma função, tanto em C++ (onde sei que não é) como em VB (onde duvido que seja).

De qualquer maneira, em C++ basta-te fazeres #include <cmath> para teres acesso a todas as funções documentadas aqui: Common mathematical functions.

Se quiseres aprender um pouco de C++, podes sempre ver Tour: Standard C++ (tens 4 PDFs introdutórios à linguagem, e podes sempre recorrer ao site que mostrei acima para perceber um pouco mais)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.