Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gonkali

Pear Linux 8

Mensagens Recomendadas

Gonkali

Boa Tarde,

Pretendia saber se alguem já experimentou e instalou o Pear Linux 8.

Acontence que estou a ponderar a instalação do mesmo, mas pelo que tenho visto existem alguns problemas de instalação quanto a partição do disco e instalação em dualboot .

Se alguem ja instalou/experimentou se puder que de o feedback.

Obrigado

Gonçalo

" The quieter you become, the more you are able to hear"

"Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte."

"A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade."

"Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gonkali

se pretendes ter um clone do MacOS 10 porque não experimentas o Elementary OS Luna ?

Para ser sincero é a primeira vez que vou "adoptar" o sistema Linux, recomendarias o Elementary OS Luna ao invés do Pear Linux 8?

"Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Para ser sincero é a primeira vez que vou "adoptar" o sistema Linux, recomendarias o Elementary OS Luna ao invés do Pear Linux 8?

http://distrowatch.com/

Page Hit Ranking

...

16 elementary

...

27 Pear

alem disso, vi dois reviews (um de cada) e pareceu que o Elementary OS seria melhor

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Eu recomendava-te usares algo um pouco mais comum, tipo Mint, Ubuntu, Fedora, Debian, etc.

Se começas com uma distribuição menos comum, corres mais riscos de não encontrares um determinado software que precisas facilmente, ou de te deparares com algum problema invulgar que praticamente mais ninguém conhece ou sabe resolver.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gonkali

Obrigado a todos pelas sugestões, acabei por ainda não instalar nenhum sistema operativo Linux, estou a rever aqui os tutoriais para a instalação de sistemas Linux em partição para ver se não faço m**** :P

Em principio hoje a noite já deve estar a correr esta maravilha open source :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FDomingos

Nao vale a pena grandes receios, hoje em dia distribuições como o Ubuntu e derivados utilizam ferramentas bastante intuitivas nesse ponto. No entanto, é claro que vale sempre a pena ter os backups em dia.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.