Ir para o conteúdo
scof49

RFC call

Mensagens Recomendadas

scof49

Boas, tudo bem ?

Sou novo aqui, e peço desculpa se o tópico for repetido, mas não encontrei nada parecido.

Ora bem, estou a estagiar numa empresa, e tenho como função desenvolver uma dll que me permita um acesso a um RFC call a Sap genérico. Para já, para tentar perceber o processo, estava só a tentar estabelecer a ligação ao RFC, envio uma string, e recebo uma tabela. Supostamente. Não estou a conseguir fazer a ligação.

Ora bem, no meu projecto no Visual Studio 2008 (tenho que usar o 2008 porque vou ter que fazer aplicações em mobile 6.5) adicionei o web service/RFC. Logo, à partida, consigo trabalhar com tudo direito, encontro os métodos todos direitos. Acontece que quando vou a executar, dá-me um erro de autenticação. Já tentei resolver com criação de proxies, já fiz mudanças que fui encontrando na net no app.config. Já andei à volta com as credenciais. Não consegui maneira de ter acesso ao serviço.

Já alguém teve que fazer algo parecido e esteve na mesma situação ? Como posso resolver isto ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.