Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

dario1133

Iniciando Programação web

Mensagens Recomendadas

dario1133    0
dario1133

Viva

Devo informar que não tenho muita experiência em programação web.

Tenho uma página html criada, no netbeans. Quando mando correr, no browser aparece:

HTTP Status 404 - /Trabalho_1/

type Status report

message /Trabalho_1/

description The requested resource is not available.

Apache Tomcat/7.0.41

Alguém pode ajudar? Obrigado

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex    146
I-NOZex

porta 8084?

estranho... custuma ser a 80 ou em alternativa a 8080... ve se isso ta bem configurado no netbeans/servidor apache...

btw, subscrevo o que o colega disse, acho que ficarias melhor com o notepad++ ou pspad (ambos free tambem)

edit: com base a uma questao semelhante:

no netbeans vai na aba serviços seleciona o servidor tomcat e altera a porta para 8084. Verifique se o glassfish não está sendo disparado tambem. Outra coisa que você pode fazer é dar um netstat para ver qual o programa está utilizando a porta.
Editado por I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
dario1133    0
dario1133

Se estás a começar a aprender, não uses o Netbeans nem nenhuma IDE / programa que te "facilite o trabalho", é a minha opinião.

É assim, não estou propriamente a começar a aprender, já fiz páginas HTML, programei um pouco JSP e Javascript.

Mas agora peguei num projeto que já tinha feito, funcional, mas aparece-me esse erro.

porta 8084?

estranho... custuma ser a 80 ou em alternativa a 8080... ve se isso ta bem configurado no netbeans/servidor apache...

btw, subscrevo o que o colega disse, acho que ficarias melhor com o notepad++ ou pspad (ambos free tambem)

edit: com base a uma questao semelhante: