Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

miguel5655

Framework e-commerce

Mensagens Recomendadas

miguel5655

Boas pessoal.

Quero desenvolver uma loja online, mas gostava das vossas opiniões e ajudas sobre qual framework utilizar para me facilitar a vida no desenvolvimento.

Estou inclinado para utilizar OpenCart ou magento, penso que sejam estas as mais populares. Qual das duas me recomendam ?

Qual das duas tem mais templates e de qualidade de preferência free que possa utilizar ?

É possivel editar os templates da forma que eu entender correto ?

Dêem-me as vossas sugestões. Já agora a loja online trata-se de venda de mobiliário.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
I-NOZex

so um peqeno tip :D

nao sao frameworks, mas sim CMS's ;) ou no maximo, CMF :cheesygrin:

é assim, nunca tive necessidade de usar nenhum sistema do genero

mas do que vi na wiki, a magento é baseado na framework ZEND, e sendo uma das melhores frameworks php, recomendaria magento, se pretendes uma grande produçao de codigo

se por outro lado, queres usar modulos/p'lugins ja criados e queres focar mais num design agravel e assim, diria entao a opencart que pelos sites que vejo a usarem essa tecnologia, teem mais design apelativo que trabalho de programaçao, propriamente dito

no entanto, niveis estatisticos, fica aqi o link (magento a liderar ;) )

http://wappalyzer.com/categories/web-shops

Editado por I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.